Marlene Mattos posta vídeo ironizando documentário de Xuxa Meneghel
12/Dez/
Na tarde do último sábado, dia 5, Marlene Mattos compartilhou nas redes sociais um vídeo que foi interpretado pelos internautas como uma forma de ironizar trechos do documentário de Xuxa Meneghel.
Na publicação, que depois foi excluída, passava uma cena da novela Avenida Brasil, em que a personagem Nina torturava Carminha obrigando a vilã a pintar o cabelo. Como legenda do vídeo, Marlene escreveu:
A Marlene Mattos com as Paquitas.
O Stories que a Marlene Mattos acabou de postar 🤭🤭🤭🤭 pic.twitter.com/yxl3Phfno4
— Lucas Pasin 🧙?? (@lucaspasin) August 5, 2023
Para quem não está acompanhando os episódios do documentário que celebra os 60 anos de idade da apresentadora, o vídeo postado se refere a um diálogo em que a Rainha dos Baixinhos e Marlene debatem sobre a maneira como a ex-empresária tratava as famosas Paquitas - assistentes de palco da apresentadora.
- Você tem noção do que você fez com a cabeça das meninas?, questionou Xuxa.
- Elas vivem até hoje de ser paquitas. Eu deixava elas de castigo porque queria que elas tirassem notas, não aceitava notas abaixo de sete, explicou Marlene.
- Eu soube que, se elas ficassem gordas, você falava horrores na cara delas. Eu soube que você que exigia que elas pintassem o cabelo, rebateu Xuxa.
- Elas eram uma continuação de você. Eu nunca mandei elas pintarem o cabelo, pintaram porque quiseram. Se elas não fossem paquitas, ninguém iria saber que elas existiram, completou a empresária.
-
Bárbara Evans relata susto durante voo e diz: Vou valorizar muito mais cada segundo da minha...
-
Jason Momoa aparece como personagem brasileiro para novo filme de Street Fighter
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Atentados em Vienna, ligação para Travis, Ed Sheeran... Veja os momentos que emocionaram em...
-
Poliana Rocha se derrete por foto de Virginia Fonseca com Maria Flor: Amor de vó
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão
-
Bárbara Evans relata susto durante voo e diz: Vou valorizar muito mais cada segundo da minha vida
-
Xuxa Meneghel celebra 12 anos com Junno Andrade: Você é tudo que eu sonhei
-
Atentados em Vienna, ligação para Travis, Ed Sheeran... Veja os momentos que emocionaram em The End of an Era, documentário de Taylor Swift
-
Jason Momoa aparece como personagem brasileiro para novo filme de Street Fighter
