Ex-paquitas revelam que Marlene Mattos mandava elas ficarem nuas: - Humilhada e sem saber como agir
14/Mai/
Que situação! Ex-Paquitas revelaram no documentário Pra sempre Paquitas, do Globoplay, que a diretora Marlene Mattos obrigava as assistentes da Xuxa a ficarem nuas para ver como estava o corpo de cada uma. Vale lembrar que elas tinham entre nove e 14 anos de idade.
O quarto episódio relata como foi feito o livro Sonhos de paquita: nos bastidores do show. Entre as histórias contadas na fita cassete, elas revelam que eram chamadas por Marlene de p******s e frequentemente obrigadas a tirarem a roupa para a diretora:
- Teve um momento específico em que eu realmente me senti humilhada e sem saber como agir. Essa é uma lembrança muito dura, muito cruel, contou Bianca Rinaldi.
- Para variar, eu já sabia que ia levar um esporrão, né? Porque toda vez esse negócio de gordura... E a Marlene: Eu dou uma semana para vocês emagrecerem. Eu já estava acostumada com aquele tipo de esporro da Marlene. A Ana Paula, não, disse Priscilla.
- É você se acostumar com esse tipo de abuso e achar que é normal, comentou Ana Paula Guimarães, diretora do documentário, chorando.
As ex-assistentes de Xuxa comentaram que nada justifica esse tipo de abuso e assédio moral, mas elas apenas entenderam anos depois. Quase todas ficaram extremamente emocionadas relatando os momentos sofridos com a diretora.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
João Raul pede um tempo no relacionamento com Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração...
-
Xamã fala sobre realização da turnê de Três Graças: Todo mundo nervoso
-
Gabi Brandt e Saulo Poncio reatam relacionamento após quatro anos separados
-
Hailey Bieber diverte a web ao mostrar filho com Justin Bieber lhe dando comida na boca
-
Scarlett Johansson é confirmada no elenco de Batman 2
-
Virginia Fonseca se derrete por Vini Jr. em jogo do Real Madrid: Gato
-
Após fim das gravações de Três Graças, Sophie Charlotte muda radicalmente o visual
-
Demi Moore chama atenção ao usar vestido vermelho estruturado no Festival de Cannes
-
Barbara Palvin e Dylan Sprouse anunciam gravidez e modelo exibe barrigão no Festival de Cannes
