
Ex-paquitas revelam que Marlene Mattos mandava elas ficarem nuas: - Humilhada e sem saber como agir
09/Jul/
Que situação! Ex-Paquitas revelaram no documentário Pra sempre Paquitas, do Globoplay, que a diretora Marlene Mattos obrigava as assistentes da Xuxa a ficarem nuas para ver como estava o corpo de cada uma. Vale lembrar que elas tinham entre nove e 14 anos de idade.
O quarto episódio relata como foi feito o livro Sonhos de paquita: nos bastidores do show. Entre as histórias contadas na fita cassete, elas revelam que eram chamadas por Marlene de p******s e frequentemente obrigadas a tirarem a roupa para a diretora:
- Teve um momento específico em que eu realmente me senti humilhada e sem saber como agir. Essa é uma lembrança muito dura, muito cruel, contou Bianca Rinaldi.
- Para variar, eu já sabia que ia levar um esporrão, né? Porque toda vez esse negócio de gordura... E a Marlene: Eu dou uma semana para vocês emagrecerem. Eu já estava acostumada com aquele tipo de esporro da Marlene. A Ana Paula, não, disse Priscilla.
- É você se acostumar com esse tipo de abuso e achar que é normal, comentou Ana Paula Guimarães, diretora do documentário, chorando.
As ex-assistentes de Xuxa comentaram que nada justifica esse tipo de abuso e assédio moral, mas elas apenas entenderam anos depois. Quase todas ficaram extremamente emocionadas relatando os momentos sofridos com a diretora.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber