Lily Allen revela vício em fama e desinteresse no setor musical
05/Abr/
Durante uma entrevista ao jornal estadunidense The New York Times, que foi divulgada na última quinta-feira, dia 17, Lily Allen contou alguns detalhes sobre sua carreira como cantora e revelou problemas relacionados a bebidas alcoólicas e drogas.
Ela também chegou a afirmar que, durante o período conturbado, ficou viciada em fama:
- Dos 18 anos até uns quatro ou cinco anos atrás, parece um pouco confuso, porque eu estava literalmente fora de mim o tempo todo (...) eu também estava usando bastante a fama — isso era um vício em si: a atenção, os paparazzis e o caos.
Allen ressaltou ainda que em 2018 estava prestes a lançar o disco No Shame, que em português significa Não é Vergonha, e chegou a ser indicado para o Mercury Prize, mas ficou desiludida com o setor musical:
- É tão competitivo, está tão enraizado no dinheiro, no sucesso e nos números digitais. Eu simplesmente não estou interessada em fazer nada disso.
-
Confira o antes e o depois do elenco de Suave Veneno
-
Relembre pais e filhos do mundo dos famosos que possuem relações conturbadas
-
Meghan Markle se derrete ao mostrar vídeo do filho esquiando com o Príncipe Harry: Meus men...
-
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes se casam com cerimônia intimista: Uma explosão de felicid...
-
Já bateu a saudade? Veja onde estão os atores de This Is Us!
-
Virginia Fonseca mostra filhos comemorando Páscoa com caça aos ovos na Espanha
-
Veja o antes e depois do elenco da telenovela mexicana O Diário de Daniela
-
Já bateu a saudade? Veja onde estão os atores de This Is Us!
-
Confira o antes e o depois do elenco de Suave Veneno
-
Alika deduz que Virgínia armou contra ela. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
