Amanda Bynes pode mudar de Los Angeles após deixar centro de saúde mental, diz site
24/Jun/
Depois que Britney Spears tornou pública sua briga para o fim da tutela do pai, outros famosos também começaram a se pronunciar sobre alguns casos de abuso enquanto eram tutelados por familiares. Amanda Bynes entrou para o grupo ao revelar que viveu sob a tutela da mãe por nove anos e estava tentanto encerrá-la.
Junto com as notícias sobre a tutela, a ex-atriz também falou sobre como estava feliz com o seu noivado na época, com Paul Michael. Entretanto, mesmo com as boas notícias e a notável melhora de Amanda, ela foi flagrada nua nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, e, em outro momento, ligou para a polícia pedindo ajuda.
Por conta disso, ela deu a entrada em uma clínica psiquiátrica na Califórnia em julho e, aparentemente, está cuidando de sua saúde. Segundo o ET Online, apesar de estar melhorando, Amanda Bynes estaria pretendendo fazer uma grande mudança. A fonte revelou que ela estaria pensando em se mudar de Los Angeles para ficar longe dos holofotes.
- [Amanda está] pensando em seu futuro e considerando se mudar de Los Angeles e fugir dos holofotes. Ela sente que já deveria ter acontecido há muito tempo. Ela também está pensando em assumir um novo projeto de trabalho e ansiosa para avançar com ofertas interessantes que surgirem em seu caminho.
Ainda de acordo com o veículo, a ex-atriz também estaria escolhendo bem com quem passa o tempo. Para conseguir manter sua privacidade, ela prefere ter contato com pessoas confiáveis.
- Amanda está fazendo o possível para cuidar de si mesma por meio de diversos tratamentos. Ela tem tentado manter sua privacidade e passar tempo com pessoas de quem gosta e em quem confia.
Eita!
-
Noiva? Detalhe em foto postada por manicure de Karoline Lima chama atenção da web
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Tom Holland compartilha fotos para lá de fofas ao lado de Zendaya na divulgação do novo Ho...
-
Indireta? Ana Castela posta vídeo cantando música sobre amizade e fãs apontam indireta par...
-
Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato e lavagem de dinheiro
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em Miami
-
Mel Maia e a irmã ganham diamantes feitos com as cinzas da mãe
-
Ju Massaoka fala de tratamento no nariz por uso de produto sintético sem ela saber: A infecção continua
-
Diogo Nogueira agradece carinho e preocupação dos fãs e dá detalhes de afastamento: Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde
