Após dez anos de Beijinho no Ombro, Valesca Popozuda aposta em nova música com tamborzão anos 2000
14/Dez/
O funk anos 2000 voltou com tudo - e Valesca Popozuda não conseguiu ficar de fora dessa onda! Eu Vou Pro Baile Tacar é a mais nova música da cantora em parceria com o Dennis DJ. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a pioneira do funk no Brasil contou como visualiza a chegada do novo trabalho em uma indústria diferente da época de Beijinho no Ombro e com as redes do momento.
Valesca revelou que não produziu Eu Vou Pro Baile Tacar na intenção de virar uma dancinha das redes sociais. Ela observa que a forma como as músicas viralizam é muito orgânica e natural, além de expor que a quantidade de investimento no trabalho não é uma garantia de sucesso.
- Quando é para acontecer, vai acontecer. Você só lança a música e aguarda, pois se for para rolar, vai rolar de forma natural
A funkeira também confessa que não se sente mais pressionada em repetir o sucesso do hit de 2013, pois, de acordo com ela, já possui uma carreira consolidada independente se tem uma música no topo dos streamings musicais.
- Eu estou sempre fazendo shows. Sempre trabalhando, sempre com a agenda lotada, sempre na atividade. E isso obviamente só foi possível pois eu já tenho uma história consolidada onde Beijinho No Ombro tem grande parcela, disse Valesca.
Ainda sobre a forma de fazer música, a funkeira conta que hoje em dia se lançam músicas muito rápido, como forma de estratégia para fazerem sucesso.
- Eu sou de uma época completamente diferente, onde se lançavam uma música a cada seis meses, pois esse era o tempo necessário para a música andar sozinha e acontecer, relatou Valesca.
Um fato curioso que evidencia a mudança de promover música atualmente é como a produção comercial de Beijinho no Ombro foi feita. Valesca lançou o hit em julho de 2013, mas só chegou a fazer o clipe em dezembro do mesmo ano, quando a música já era famosa. E passou a divulgar durante o ano de 2014. E mesmo dez anos após o hit, a cantora continua a trabalhar dessa forma, ela conta:
- Meu ritmo hoje em dia é muito mais nessa pegada. Eu não tenho essa obrigação pessoal de lançar várias músicas toda hora. Eu tenho meu próprio tempo.
O funk anos 2000 está voltando com tudo e Valesca contou o que acha da volta do tamborzão. A cantora até citou o hit do momento, Tá OK, que também tem seu parceiro, Dennis DJ, na produção:
- A galera mais nova realmente perdeu uma fase de ouro do funk. E todo mundo pode ver com Tá Ok que deu certo resgatar essa batida. As pessoas puderam relembrar ou conhecer pela primeira vez o batidão raiz carioca. Isso é o máximo, expressou
Por fim, a funkeira deu um balanço sobre sua carreira, de muitas histórias, conquistas e sucesso. A cantora disse que é realizada e agradecida por tudo o que lhe foi proporcionado, e revela o sonho do momento:
- Meu sonho nesse momento é gravar meu primeiro DVD em 2024.
Eu Vou Pro Baile Tacar está disponível em todas as plataformas digitais, além do videoclipe que entrega a estética bem característica do funk.
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Virginia Fonseca dubla áudio polêmico e levanta suspeitas de indireta para Zé Felipe e Ana...
-
Com Bela Gil na plateia, Pabllo Vittar faz homenagem para Preta Gil no TikTok Awards 2025
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Jorge e Mateus abrem o jogo sobre possível fim da dupla: É uma pausa
-
Bruna Biancardi é surpreendida com homenagem de Neymar Jr. em balada em Nova York; veja o vídeo!
-
Matheus e Kauan fazem comunicado enigmático sobre destino da dupla: Não existe um próximo capítulo pra essa temporada
-
Com final se aproximando, Dudu Camargo entra na mira dos peões em A Fazenda 17
