Virginia Fonseca presenteia Poliana Rocha com bolsa de luxo e linda mensagem nas redes: Te considero como uma segunda mãe
07/Abr/
Um feliz aniversário e tanto, não é mesmo? Recentemente, Virginia se mostrou ser uma nora bem generosa ao presentear a sogra, Poliana Rocha, com uma bolsa luxuosa que custa cerca de 30 mil reais, uma clássica Channel azul-marinho!
E não parou por aí! A influenciadora ainda homenageou Poliana com uma linda mensagem de aniversário em suas redes:
Hoje é o dia da minha sogra que amo muitoooo! Que Deus abençoe sua vida sempre Poli, lhe dê muita saúde, paz, amor e sabedoria., iniciou Virginia
A mãe das Marias também adicionou sobre a semelhança entre ela e a sogra:
Todos falam que nos parecemos, as vezes até nos confundem e é uma honra pra mim ser parecida com você. Te amo muito e te considero como uma segunda mãe, uma amiga, irmã e confidente!! Curta muito seu dia, pois você merece., continuou.
E finalizou:
Que você continue essa mulher linda tanto por fora quanto por dentro e que venham muito mais anos pra gente comemorar sua vida. Amo você, fica com Deus.
E é claro que Poliana teve que responder à altura com tanto carinho:
Te amo muito minha nora, amiga, filha , amiga, confidente! Você é um presente de Deus na nossa vida.
Quanto amor, né? A mãe de Zé Felipe está completando 47 anos de idade nesta segunda-feira, dia 13.
Confira a publicação de Virginia:
-
Protetor! Relembre os momentos em que Zé Felipe saiu em defesa de amigos e familiares
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Giovanna Antonelli, Sérgio Menezes e Felipe Simas... Confira os famosos que estiveram na pr...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Pedro Leonardo agita a web ao chamar Zé Felipe e Ana Castela de casal mais lindo
-
Gracyanne Barbosa revela como está recuperação seis meses após lesão: Sinto falta de força e instabilidade
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a Isabela
-
Munik Nunes fala sobre fim da amizade com Ana Paula Renault: Decidi me afastar
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela nova fase do tratamento contra o câncer
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
