Após ser internado, Compadre Washington tranquiliza fãs e fala sobre recuperação: Tchan, tive que operar
18/Mar/
Após ser internado com fortes dores no abdômen, o famoso cantor do É O Tchan, Compadre Washington, utilizou de suas redes sociais para agradecer as orações por sua saúde e deu detalhes sobre sua recuperação. O músico de 61 anos de idade teve que passar por uma cirurgia de apendicite, sendo internado na última quinta-feira, dia 29.
- Passando pra dizer que estou bem, fiz a cirurgia. Tô bem graças a Deus, […] estava anestesiado, meio grogue com sono. Estamos aqui no hospital, e agora é hora de dormir. Passando para dizer a todos vocês que oraram por mim, pediram por mim, que estou bem. Fiz exame aqui e deu que eu estava com apendicite. Tchan, tive que operar… tu tu tu pá tive que operar, brincou o cantor.
Através dos stories do Instagram, Washington ainda acrescentou:
- Mas estou bem. Amanhã eu falo melhor com vocês, amanhã já estou mais ativo. Valeu, fui, finalizou.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital MaterDei, em Salvador, na Bahia, o quadro de Washington era de apendicite aguda em fase inicial.
A agenda do grupo É o Tchan indica que a banda tem apresentações marcadas para os dias 30 de dezembro de 2023 em Ipojuca, Pernambuco, no dia 31 de dezembro de 2023 em São João da Barra, Rio de Janeiro, e 01 de janeiro de 2024 em Ouro Branco, Alagoas.
Ainda segundo nota, a banda pretende manter os compromissos dos shows, e, com a ausência de Compadre Washington, o cantor Beto Jamaica ficará à frente nos palcos.
-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Michael B. Jordan ganha o Oscar de Melhor Ator por Pecadores
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
-
Ivete Sangalo volta para academia após cirurgia no rosto: Passei 20 dias sem treinar
-
Vem aí! Disney anuncia Incríveis 3 com data de estreia
-
Filho de Ana Hickmann, Alezinho fala sobre casamento da mãe: Fiquei com coração acelerado
-
Shia LaBeouf é flagrado andando de cueca pelo saguão de hotel na Itália
-
No BBB26, Ana Paula comenta reação dos aliados após voltar do paredão: Velório
-
Alanis Guillen termina namoro após polêmica e se pronuncia: Comportamento inaceitável
