
Após receber alta hospitalar, Compadre Washington celebra primeira visita do ano: Meus netos
28/Jun/
Compadre Washington curtiu muito com a família após receber alta hospitalar no dia 30 de dezembro, um dia antes da véspera de Ano Novo. Depois de passar a virada, o cantor recebeu os netos em sua casa e compartilhou o momento nas redes sociais.
Primeira visita do ano, escreveu ele, ao posar com os pequenos.
Caso você esteja por fora, Compadre foi diagnosticado com uma apendicite no dia 29 de dezembro e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Apesar do susto, o procedimento ocorreu bem e ele iniciou o processo de recuperação.
- Acabei de receber uma notícia boa, já estou de alta. Queria agradecer a todos que cuidaram de mim. [...] Agora é ir para casa e repousar. Infelizmente não poderei fazer shows essa semana, disse ele, através das redes sociais.
-
Claudia Raia cancela apresentações de Cenas da Menopausa por recomendação médica
-
Lívia Andrade aposta em look de ET em segunda festa de aniversário. Veja quem mais esteve por lá
-
Anísio Mello Júnior, voz da abertura brasileira de Dragon Ball, morre aos 60 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Thais Fersoza exibe registros da festa pré-casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Noite incrível
-
Festa no Power Couple Brasil rende treta e críticas a Eike. Veja tudo o que rolou no reality