
Boletim médico informa que Anderson Leonardo, do Molejo, foi transferido para a UTI e segue sem previsão de alta
30/Jun/
Anderson Leonardo segue internado há quase um mês em um hospital do Rio de Janeiro enquanto luta contra um câncer na região inguinal, que foi diagnosticado em 2022. Além disso, o integrante do grupo Molejo também passa pelo tratamento de insuficiência renal.
Nesta segunda-feira, dia 22, a assessoria de imprensa do artista enviou ao ESTRELANDO um boletim médico atualizado, informando que ele retornou à UTI.
O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva.
A equipe também informou que Anderson segue sem previsão de alta.
No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade. Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro