Sem papas na língua, João Guilherme cita Daniel Alves como famoso mais mala que já conheceu
03/Nov/
João Guilherme foi o convidado do programa Sabadou com Virgínia, no SBT, e sua participação deu o que falar! Depois de revelar que gostaria de ser pai jovem, o ator não teve papas na língua ao ser questionado sobre qual seria o famoso mais mala que já conheceu.
- Tem muito famoso que é muito mala, que já me desagradou bastante, mas uma figura que hoje é conhecida mundialmente como o lixo que ela é, foi o Daniel Alves, a primeira vez que encontrei ele, comenta João.
Segundo o cantor, seu amigo foi destratado pelos seguranças de Daniel em uma festa privada, e explica:
- Eu de verdade, não acompanho futebol, então estava c*****o para Daniel Alves, só que eu achava aquilo muito feio e teve uma atuação com um amigo meu que estava próximo e foi muito destratado pelos seguranças.
E continua:
- Ele estava cercado de seguranças e assim, existe uma diferença quando a pessoa está com segurança porque realmente precisa de proteção, e quando a pessoa está em uma boate, em uma festa entre amigos, algo fechado. E tinha uma tropa de seguranças fazendo um movimento em uma festa fechada... ele foi um dos primeiros que falei assim: Meu Deus, que cara mala e depois dele conheci alguns outros, completa o filho de Leonardo.
Assista ao programa abaixo:

Eita!
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Relembre as vezes que Fabiana Justus falou sobre as mudanças no cabelo por conta do tratamen...
-
Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Malu Mader não são as únicas! Veja os artistas que têm asc...
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Peões dizem quem é manipulador e marionete no apontamento da semana em A Fazenda 18
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Zeni se alia a Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Asya descobre problema com as câmeras de segurança de sua casa.Veja o que vai rolar em Iludida nesta terça-feira
