Simone Biles reconhece potência de Rebeca Andrade e confessa: - Nunca tive uma atleta tão próxima de mim
22/Jun/
É a nossa menina! Simone Biles levou a medalha de ouro na final do individual geral feminino da ginástica artística nas Olimpíadas de Paris, mas confessou que percebe a potência de Rebeca Andrade na modalidade. A brasileira ficou logo atrás e levou a medalha de prata na competição.
Durante coletiva de imprensa nos Jogos Olímpicos, a ginasta conversou com a mídia internacional e brincou que não quer mais competir com a brasileira, pois ela está em um nível muito próximo.
- Para mim, pessoalmente, hoje à noite significa o mundo para mim. É tão louco. Não quero mais competir com a Rebeca, estou cansada [risos]. Ela fica muito próxima, nunca tive uma atleta tão próxima de mim. Ela me coloca na ponta dos pés, traz a melhor atleta em mim. Estou animada e orgulhosa de competir com ela, mas não gosto mais [risos]! Estou ficando desconfortável, não gosto desse sentimento, estou estressada.
“Não quero mais competir com a Rebeca. Estou cansada. Nunca tive uma atleta tão perto, então isso definitivamente me deixou alerta (…) estou ficando desconfortável, não gosto dessa sensação, estava estressada”, diz Simone Biles sobre Rebeca Andrade.
— ARTH (@anthunesarth) August 1, 2024
pic.twitter.com/i3yK0BDLLi
Após conquistar a medalha de prata, Rebeca fez algumas publicações nas redes sociais celebrando a conquista. Em uma delas, publicou um clique em que aparece ao lado de seu treinador e fez um agradecimento a Francisco Porath Neto por tê-la guiado em sua jornada até o segundo lugar do pódio olímpico.
Eu te amo! Obrigada por fazer acontecer mais uma vez. O melhor treinador do mundo!
A sessão de comentários contou não apenas com palavras de carinho de celebridades brasileiras, como também teve uma mensagem de Viola Davis. A atriz norte-americana fez questão de parabenizar Rebeca pelo feito e declarou:
Eu te amo, Rebeca!! Parabéns.
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, acorda do coma, mas continua na...
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o q...
-
Marina Ruy Barbosa faz passeio no shopping com os pais e o noivo
-
Tainá Militão exibe barriguinha de grávida na academia e comenta mudanças no corpo
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: Para sempre nós
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa de você
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
