
Ator mirim, DJ, produtor... Veja quem era João Rebello, morto a tiros na Bahia
04/Set/
João Rebello Fernandes virou manchete nesta sexta-feira, dia 25, ao ser morto a tiros em Trancoso, na Bahia, com 45 anos de idade. O ator, DJ e produtor se tornou conhecido ainda criança, quando atuou em novelas da TV Globo, como Vamp e Bebê a Bordo.
Além de João, a família dele também tem fortes laços com o entretenimento. Nascido em 1979, ele era filho da atriz e diretora Maria Rebello, além de ser sobrinho do diretor de TV Jorge Fernando, morto em 2019. Por isso, não foi uma surpresa, quando ainda criança decidiu seguir o caminho a arte.
Aos sete anos de idade, ele fez sua primeira participação em novelas, como Maneco em Cambalacho. Dois anos depois, em 1988, ele participou de Bebê a Bordo. Nos anos seguintes, trabalhou em Vamp (1991) e Deus nos Acuda (1992). A sua última novela foi Zazá, quando tinha 18 anos de idade.
Depois disso, ele passou um tempo afastado das telinhas e iniciou sua carreira como DJ e produtor. Nas redes sociais, ele compartilhava um pouco de sua rotina no trabalho e na vida pessoal. Foi nesse momento, inclusive, que ele passou usar o nome artístico DJ Vunje.
João foi morto em Trancoso, na Bahia. As autoridades locais ainda estão investigando o crime, mas acredita-se que ele tenha sido atingido por tiros à queima-roupa enquanto estava em seu carro.
Forças para a família!
-
Lady Gaga lança três músicas após colaboração na série Wandinha
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vest...
-
Zé Felipe revela se prefere beijar uma amiga ou uma ex e agita a web
-
Relembre alguns dos maiores segredos da família de Beyoncé
-
Kate Middleton marca presença em evento e exibe novo visual com os cabelos loiros
-
Zé Felipe revela se prefere beijar uma amiga ou uma ex e agita a web
-
No Brasil, Travis Kelce fala sobre noivado com Taylor Swift: A vida tem sido divertida
-
De biquíni, Bella Campos grava cenas de Vale Tudo na praia de São Conrado
-
Cauã Reymond se derrete ao falar da filha Sofia: Realmente coloca os pés da gente no chão