Mãe de João Rebello se pronuncia sobre morte do filho: Mataram por engano
06/Jun/
Maria Rebello se pronunciou sobre a morte do seu filho, João Rebello, aos 45 anos de idade. O DJ e ex-ator foi assassinado a tiros na última quinta-feira, dia 24, em Trancoso, na Bahia.
Renato Rabelo lamentou a morte de João em suas redes sociais e, através dos comentários, a mãe do DJ revelou que o filho foi morto por engano após confundirem o seu carro.
Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, estou acordada sozinha e Carol [irmã de João] foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano confundiram o carro!
Segundo Maria, o filho estava bem e vivendo uma vida tranquila ao lado de sua esposa.
Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura, meu luto será eterno!
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Renato Rabelo Oficial (@renatorabelooficial)
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Com 233 milhões de seguidores, Neymar Jr. é o brasileiro mais seguido do Instagram. Veja qu...
-
Yasmin Brunet, Juliane Massaoka e mais... Veja as famosas diagnosticada com lipedema
-
Faustão, Selena Gomez, Fabiana Justus... Confira famosos que já receberam transplante
-
Elliot Page, Britney Spears, Matthew Perry e outros famosos que têm livros sobre suas vidas
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Assédio sexual? Pedidos constrangedores para a sogra... Confira as polêmicas que Kanye West já se meteu
-
Vivão vence a Prova do Patrão e é o novo mandachuva da semana
-
Elliot Page, Britney Spears, Matthew Perry e outros famosos que têm livros sobre suas vidas
-
Com 233 milhões de seguidores, Neymar Jr. é o brasileiro mais seguido do Instagram. Veja quem são os reis das redes sociais!
