Virginia Fonseca cai no riso ao compartilhar foto de passaporte dos filhos: Não consigo parar de rir
22/Set/
Virginia Fonseca levou os filhos para renovar e fazer os passaportes na última quarta-feira, dia 27, e caiu no riso ao compartilhar as fotos dos pequenos. Nas redes sociais, a influenciadora digital mostrou as imagens de Maria Alice e Maria Flor, de três e dois anos de idade, respectivamente, que foram renovar o documento, e também do seu caçula, José Leonardo, de dois meses de vida, que foi solicitar o documento.
Gente, hoje as crianças foram fazer e renovar o passaporte. José Leonardo foi fazer, e as Marias, renovar. Seguem as fotos nos próximos Stories, escreveu na legenda de uma foto em que aparece rindo.
Veja as fotos:
Após mostrar os cliques para os seguidores, Virginia voltou a rir e publicou mais Stories:
Não consigo parar de rir dessas fotos. Muito bom.
Vale lembrar que os três filhos da influenciadora são frutos do seu casamento com Zé Felipe. Os dois subiram no altar em 2021 e permanecem juntos até hoje.
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobr...
-
Onildo revela a Alika que Niara corre risco de morte. Saiba o que vai acontecer nesta segunda...
-
Após revelação de mágoa entre Mãeana e Gilberto Gil, relembre todas as vezes em que a fa...
-
Adriana e Pedro descobrem que César encontrou os laudos originais da perícia do assassinato...
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Bate-boca, quebra de aliança e rivalidade: peões revelam quem não merece estar em A Fazenda 18
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobre o reality
-
Emoções, menopausa antecipada, recuperação... Veja os desabafos de Fabiana Justus após entrar em remissão do câncer
