Virginia Fonseca cai no riso ao compartilhar foto de passaporte dos filhos: Não consigo parar de rir
09/Set/
Virginia Fonseca levou os filhos para renovar e fazer os passaportes na última quarta-feira, dia 27, e caiu no riso ao compartilhar as fotos dos pequenos. Nas redes sociais, a influenciadora digital mostrou as imagens de Maria Alice e Maria Flor, de três e dois anos de idade, respectivamente, que foram renovar o documento, e também do seu caçula, José Leonardo, de dois meses de vida, que foi solicitar o documento.
Gente, hoje as crianças foram fazer e renovar o passaporte. José Leonardo foi fazer, e as Marias, renovar. Seguem as fotos nos próximos Stories, escreveu na legenda de uma foto em que aparece rindo.
Veja as fotos:
Após mostrar os cliques para os seguidores, Virginia voltou a rir e publicou mais Stories:
Não consigo parar de rir dessas fotos. Muito bom.
Vale lembrar que os três filhos da influenciadora são frutos do seu casamento com Zé Felipe. Os dois subiram no altar em 2021 e permanecem juntos até hoje.
-
Carolina Ferraz surge com acompanhante misterioso em viagem à Itália
-
Justiça nega pedido de Marcos Mion para retirar vídeos de Bento Ribeiro da internet, revela...
-
Marina Lima rebate fala de Paula Burlamaqui sobre envelhecimento: Nunca ouvi tanta tolice
-
Nem a chuva atrapalhou! Shawn Mendes é flagrado caminhando pela praia do Rio de Janeiro em d...
-
Relembre a trajetória de Mariana Ximenes, a Dora de Quem Ama Cuida
-
Após 24 anos no ar, Jimmy Kimmel Live! pode chegar ao fim em 2027, diz site
-
Após ter show cancelado, Fiuk anuncia pausa por tempo indeterminado na carreira musical
-
Carolina Ferraz surge com acompanhante misterioso em viagem à Itália
-
Marina Lima rebate fala de Paula Burlamaqui sobre envelhecimento: Nunca ouvi tanta tolice
-
Justiça nega pedido de Marcos Mion para retirar vídeos de Bento Ribeiro da internet, revela jornal
