Ex-segurança relata abuso cometido por Diddy: Eu gritava e pedia para ele parar
27/Out/
Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos. Caso você seja vítima deste tipo de crime, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Uma das vítimas de Sean Diddy Combs, o P-Diddy, se pronunciou pela primeira vez em entrevista à emissora americana CNN nesta quarta-feira, dia 11. Usando o pseudônimo de John Doe, na intenção de manter sua identidade em sigilo, o ex-segurança de uma das White Parties do rapper em Hamptons, fez um forte relato ao contar sobre o abuso sexual que sofreu em 2007.
De acordo com o acusador, a festa aconteceu na mansão de Combs em Nova York, nos Estados Unidos, onde o artista teria se aproximado e oferecido duas bebidas. John conta que Diddy foi muito gentil, mas que logo notou que os drinques estavam muito fortes, o que o fazem acreditar hoje que estavam adulteradas com ecstasy e GHB, droga conhecida para desinibição sexual. O homem relembra:
- Ele estava observando de algum lugar, e quando eu estava em uma posição de vulnerabilidade e ele tinha certeza de que estava no controle, ele aproveitou a situação.
Em seu relato, ele conta que ao tomar a segunda bebida, afirmou já não ter conseguido mais ficar em pé e afirma ter se sentindo impotente. Sob efeitos do álcool e das drogas, descreve que foi levado para dentro de um carro, onde foi violentado sexualmente.
- Eu gritava, dizia para ele parar. Foi algo muito doloroso, e ele agia como se não fosse nada.
John ainda afirma que uma pessoa famosa, que não teve seu nome revelado, viu a cena, porém não fez nada e apenas achou engraçado. Além do trauma do episódio, o ex-segurança relembra que levou a situação para seu supervisor, mas que nada aconteceu em sua defesa e nunca mais foi chamado para trabalhar na empresa.
- Depois disso, ele não falou mais comigo... Tive que procurar outra área para trabalhar.
Em entrevista à BBC, um advogado que representa várias vítimas de Combs, revela que o número de pessoas que têm casos civis legais está em aproximadamente 300.
- Eu acho que o número potencial de casos está provavelmente na faixa de 300, mas acho que, realisticamente, será cerca de 100 a 150, afirma o profissional, que contou que as denúncias de homens e mulheres acusando o rapper é bastante equilibrado.
-
13 filmes e séries de terror e suspense brasileiros para você ver neste Halloween!
-
Clara Maia e André Coelho celebram evolução de Theo: É um guerreiro. Veja o que eles já ...
-
Mauricio de Sousa surge em cadeira de rodas em aparição surpresa na première de Mauricio d...
-
Grávida, Lore Improta exibe barriguinha durante passeio em São Paulo
-
Autores de Reencarne falam sobre o terror folclórico em nova série do Globoplay
-
Cachorro curte banho de chuva e ignora pedido de tutor que tenta convencê-lo a entrar em casa
-
Jéssica Costa nega indireta para Virginia Fonseca e explica ausência no aniversário de Maria Flor
-
Ator de Game Of Thrones compartilha álbum de fotos do casamento: Que dia!
-
Filha de Ozzy Osbourne lamenta passar o primeiro aniversário sem o pai: Vai ser uma porcaria sem você
-
Neto diz que não aguenta mais ver notícias sobre Virginia Fonseca: Dá para vocês tirarem essa moça do meu Instagram?
