Estrelando Um Natal Complicado, Gaby Spanic fala da importância de filmes natalinos: - Ter a família mais unida
03/Nov/
O clima de Natal já está por todos os lugares! Para celebrar a data com quem mais amam, muitas pessoas se reúnem para assistir filmes natalinos. Gaby Spanic estrelou o longa Um Natal Complicado e falou que em meio a todos os problemas da vida é bom ter uma comédia romântica para se distrair. Além disso, a atriz que brilhou em a Usurpadora também se declarou uma eterna criança apaixonada pelo Natal.
Em coletiva de imprensa, da qual o ESTRELANDO marcou presença, Spanic revelou que vê os longas que se passam na época das festas como uma alegria para a vida corrida e cheia de problemas do público.
- O mundo está de ponta cabeça, o mundo com conflitos, guerras, é lamentável, há muitos filmes sobre esses temas. Os longas de natal buscam em meio a tanta dor, a tantas desgraças, que confortam a alma, que fazem amar, eu digo que é um grande acerto, que não devemos perder isso nunca.
Comemorando o sucesso dos filmes da grade especial de final de ano do History e Lifetime, chamado de Amor no Natal, Gaby contou que as atrações servem também como uma oportunidade de reunir quem os espectadores mais amam para curtir um tempo em conjunto.
- A família é o primordial, [os filmes] são como uma desculpa para juntar a todos. Muita gente pensa só em trabalhar, esta é uma oportunidade que temos de ter a família mais junta, de unir ela. Eu digo que é uma vitória e que não devemos perder esses costumes, isto com a família. Seguirei sendo uma menina adulta que ama a comemoração, que ama a comida, que ama os jogos, que ama os abraços, é uma época de reconciliação, de amor, de gratidão, isso não podemos perder nunca.
-
Noite em A Fazenda 17 é marcada por muita briga entre peões
-
Bateu saudades? Veja o antes e depois do elenco de Confissões de Adolescente!
-
Morre Lô Borges, ícone da MPB e fundador do Clube da Esquina. Veja quem são os famosos que...
-
Confira por onde andam os antigos integrantes do CQC
-
Gustavo Mioto se emociona ao cantar música sobre término em show
-
Morre Lô Borges, ícone da MPB e fundador do Clube da Esquina. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ao som de Marília Mendonça, Duda Santos brilha, mas não recebe notas o suficiente; veja como foi o Dança dos Famosos!
-
Noite em A Fazenda 17 é marcada por muita briga entre peões
-
O casamento nunca acaba! Giovanna Lancellotti encarna A Noiva Cadáver em festa de Halloween
-
Ticiane Pinheiro e filhas mostram momentos com César Tralli antes de estreia no Jornal Nacional! Confira os melhores cliques da família
