
Em O Auto da Compadecida 2, Taís Araujo revela receio nas filmagens: - Não acreditava que estava ali
20/Jun/
O sucesso O Auto da Compadecida foi tão marcante, que os artistas que entraram na continuação do filme também têm se derretido por fazer parte do novo longa. Durante conversa em coletiva de imprensa, em que o ESTRELANDO marcou presença, Fabíula Nascimento e Taís Araújo contaram os desafios de entrarem em uma história já tão amada pelos brasileiros.
Vivendo o personagem que foi de ninguém mais, ninguém menos, que Fernanda Montenegro, Taís contou que, apesar do medo, aceitou sem pensar duas vezes o convite para O Auto da Compadecida 2:
- Desafios todos, quando Guel me chamou eu não titubeei, falei: Quero. No mesmo segundo pensei como sou maluca. Mas ao mesmo tempo, o desejo de estar ali era imenso, chegou um momento que eu olhei e não acreditava que estava ali. Parecia que afirmar meu desejo de ser atriz era estar trabalhando com essa trupe.
Ainda com muitos receios na hora de criar a nova representação da Compadecida, Araujo contou que estava sempre feliz com o momento:
- Era tudo tão inimaginável, que aparecia que todos os desafios possíveis, o personagem que a Fernanda [Montenegro] fez. Consegui me libertar de vários desafios que poderiam ser impedimentos.
Fabiúla Nascimento contou sobre a emoção de chegar ao elenco e encontrar com uma das duplas mais amadas pelos brasileiros: Selton Mello e Matheus Nachtergaele.
- Eu encontrava nos corredores e brotavam lágrimas, para mim foi um grande fan service [serviço para o fã] esse filme. É muito isso, um presente para a gente.
-
Orlando Bloom deve ir sozinho a casamento de Jeff Bezos após briga com Katy Perry sobre voo ao espaço, diz jornal
-
Flora Gil visita Preta Gil nos Estados Unidos: Tudo que eu queria. Veja os momentos da cantora com a madrasta
-
Filha de Chrystian emociona com homenagem um ano após morte do cantor: Minha ficha não caiu
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos
-
Renata Sorrah presta homenagem a Francisco Cuoco e relembra: Meu primeiro par romântico