Em momento raro, Rihanna fala da personalidade dos filhos: Ama melodia
08/Fev/
Seguindo os passos dos pais? Segundo Rihanna disse à revista Harper's Bazaar que os filhos RZA, de dois anos de idade, e Riot, de um ano de idade, estão gostando de música.
A cantora explicou que as personalidades de cada um já estão sendo mostradas. O mais velho é mais tranquilo e pensa muito nos outros, cheio de empatia.
RZA é simplesmente um empata. Ele é tão mágico. Ele ama música. Ele ama melodia. Ele ama livros. Ele ama água. Hora do banho, natação, piscina, praia, qualquer coisa.
Mesmo ainda não falando bem, Riri é uma mamãe babona e sabe que os gritos de Riot, o caçula, são ele querendo cantar.
Quando ele acorda, ele começa a gritar, berrar. Não de um jeito choroso. Ele só quer cantar. E eu fico tipo: Ok, aqui vamos nós! Ele é meu alarme de manhã! Ele não aceita não como resposta de ninguém.
Que fofos!
-
Comprometido? Fãs acreditam que Bad Bunny teria reatado com ex namorada, Gabriela Berlingeri
-
Nem sempre foi marcado pela performance de famosos! Confira a origem do show do intervalo do ...
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa mu...
-
Brad Arnold, vocalista da banda 3 Doors Down, morre aos 47 anos após enfrentar câncer renal
-
Alessandra Negrini desfila como rainha do Acadêmicos do Baixo Augusta; veja quem mais curtiu o bloco em São Paulo
-
Amanda Kimberlly rebate comentário sobre ausência de Helena em aniversário de Neymar Jr.
-
Entenda o motivo de Bad Bunny e outros artistas não receberem cachê por apresentação no SuperBowl
-
André Lamoglia fala sobre importância do papel em Élite em sua trajetória: - Me ajudou a crescer muito como ator
-
Luisa Sonza realiza o bloco Modo Surto em São Paulo com participações especiais
