
Pura fofura! Pets se encantam por Flow, animação vencedora do Oscar; assista!
17/Mai/
Se você acha que só a Academia do Oscar se encantou por Flow, o filme que venceu o Oscar de Melhor Animação na premiação que aconteceu no dia 2 de março, está muito enganado! Isso porque alguns tutores compartilharam a reação de seus pets assistindo ao longa e derreteram os internautas.
A animação mostra um gatinho preto, que começa como um animal que gosta de ficar sozinho, tendo que aprender a lidar com outros animais após uma enchente inesperada atingir a floresta. Junto a um cachorro Golden, uma capivara, um lémure e uma garça, o grupo entra em um barco e precisa vencer os desafios que se deparam no decorrer do filme.
Repleto de cores, isento de diálogos e com uma trilha sonora calma, Flow consegue prender seus telespectadores, assim como seus pets! Veja a reação dos peludos:
Muito fofo, né? E você, vai colocar o filme para seu pet assistir?
-
Nova integrante na fazenda! Nicole Bahls apresenta sua nova cabrita: Essa vai chamar Tatá Werneck
-
Ana Paula Siebert compartilha bastidores de preparação para festa de Vicky Justus
-
Lilia Cabral revela bastidor ao lado de Tarcísio Meira que a fez ter bolsa de maquiagem confiscada
-
Aubrey O'Day revela que não testemunhará em julgamento de Diddy Combs; entenda
-
Fim! Rafaella Santos teria terminado o relacionamento com Gabigol, diz colunista