Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
12/Fev/
Já podemos dizer que Lady Gaga está em solo brasileiro. A cantora, que veio ao país tropical para realizar uma apresentação na Praia de Copacabana, foi flagrada por paparazzi ao desembarcar no Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira, dia 29.
Cliques tirados por fotógrafos no Aeroporto Internacional Tom Jobim, também conhecido como Galeão, mostram a artista norte-americana sentada no banco de trás de um carro, usando óculos escuros de lentes pretas. Fãs tentaram se aproximar da famosa enquanto ela passava com seu veículo.
O show gratuito acontecerá no próximo sábado, dia 3, na zona sul da capital fluminense. A apresentação de Gaga, que será atração principal, está prevista para começar às 21h15 e ter aproximadamente duas horas e meia de duração. Segundo informações da Prefeitura do Rio de Janeiro, é esperado que o evento atraia um público de cerca de um milhão de 600 mil pessoas.
-
Amigos de James Van Der Beek compartilham fotos dos últimos momentos do ator
-
Sol Vega se pronuncia pela primeira vez após ser desclassificada do BBB26: - Estou bem, esto...
-
Max Cavalera lamenta morte da filha, Christina: Será para sempre lembrada
-
Jonas Sulzbach toma banho pelado no BBB26
-
Jonas Sulzbach toma banho pelado no BBB26
-
Gilberto Gil curte Bahia ao lado da família e amigos: Momentos antes do Carnaval tomar conta
-
Vem aí? Virginia Fonseca não descarta possibilidade de trabalhar como repórter na TV Globo
-
Luísa Sonza surpreende ao revelar sonho com Virginia Fonseca
-
Quanto amor! Namorado de Jennifer Aniston se declara para ela em aniversário
