Após pane elétrico no avião, Monica Iozzi abandona voo e expõe perrengue: Puxado
06/Dez/
Monica Iozzi passou por um perrengue daqueles na última quinta-feira, dia 15. A apresentadora compartilhou, em suas redes sociais, o momento em que ela e os passageiros de um voo para o Rio de Janeiro receberam a notícia de que o avião estaria com problemas e retornando ao solo:
- Por gentileza, mantenha a calma. Nós vamos retornar. Quem quiser prosseguir no nosso voo, vai prosseguir, e quem quiser descer, vai descer. Neste momento tem que manter a calma. Estamos com procedimento aqui no aeroporto, bastante atenção e comunicação com as pessoas no solo., disse o piloto após uma passageira gritar.
Na legenda, a atriz escreveu:
Puxado, miglis...
Ela estava a caminho do estado para gravar o Domingão com Huck, da Globo, mas acabou descendo mesmo assim do voo. Em seguida, Monica deu mais detalhes sobre o que aconteceu:
- Deu uma pane elétrica e, em parte, no sistema hidráulico. Tenho muita admiração por quem ficou lá. Mesmo quem ficou lá, o voo vai atrasar pelo menos uma hora. Agora é ver outra companhia. Será que vou conseguir chegar no Domingão com Huck, que seria algo muito legal?-
Bruna Biancardi relembra fase difícil com a cunhada, Rafaella Santos: Foi difícil para mim
-
Tainá Militão passa susto ao descobrir câmera filmando sua casa: Fiquei com medo
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Romance, fofoca e confissões... Confira tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 17
-
Isabelle Drummond comenta sobre vilã em nova novela da Globo: Ela é muito louca
-
Escritor de Percy Jackson manda recado em português para os fãs na CCXP
-
Fernanda Paes Leme, Wanessa Camargo... Participantes do Dança dos Famosos curtem dia de praia
-
Disney+ anuncia data de estreia da segunda temporada de Paradise
-
Isabelle Drummond comenta sobre vilã em nova novela da Globo: Ela é muito louca
-
Pedro Scooby se declara no aniversário de Cintia Dicker: Te amo demais
