Segunda-feira, dia 19 de maioSirin tortura Arif e o faz se sentir cada vez mais culpado. Bahar e Ceyda vão embora do apartamento da senhora, e esquecem de levar as panelas. Ceyda e Bahar se desesperam ao chegarem à conclusão que estavam trabalhando para um cartel de drogas. Bersan vai atrás de Ceyda e diz que ela e Bahar precisam devolver as panelas de Cem. Kesmet conta para Emre que Ceyda descobriu que Arda foi trocado na maternidade. Revoltado, Emre cobra explicações de Ceyda e ela fica decepcionada por Arif ter revelado o segredo. Arda abraça Ceyda, e a deixa ainda mais emocionada com a situação. Arif fica intrigado ao saber que Kesmet está namorando com Emre.
Terça-feira, dia 20 de maio
Bahar volta ao prédio onde ela e Ceyda deixaram as panelas na noite anterior. A filha da senhora abre a porta, Bahar fica sem jeito e tenta fugir. Na fuga, ela ainda ameaça a cuidadora e a moça indica onde estão as panelas. Ceyda vai com Arda para a casa de Fazilet e a escritora não gosta. Já Raif, se encanta pelo garoto. Bahar fica tensa ao ver que as panelas de Cem estão queimadas. Raif e Fazilet discutem, e Ceyda joga verdades na cara de mãe e filho. Bersan chega com o cabelo todo picotado na casa de Ceyda e afirma que elas podem ser mortas. Bahar se apavora ao ver Cem na alfaiataria com Enver. Mais tarde, Bahar discute no meio da rua com a mãe de uma aluna da nova escola de Nisan e Doruk.
Quarta-feira, dia 21 de maio
Cem liga para Bersan e dá instruções para que ela, Ceyda e Bahar o encontrem. Bahar corre até a delegacia, mas ao chegar ao local desiste de fazer a denúncia contra o bandido. Sirin tenta jogar Arif contra Bahar e deixa o rapaz intrigado. Cem faz sérias ameaças e Bahar implora pelo perdão do criminoso. O bandido faz exigências e cobra uma alta quantia para deixar as três em paz. Ceyda e Bahar voltam para casa muito tarde e, para justificarem, levam um gatinho de presente para as crianças. Enver, Arif e Sirin desconfiam da história contada por Bahar. Kesmet aparece em situação misteriosa ao lado de Cem. Ceyda sugere roubar as joias de Fazilet para pagar a dívida com Cem, mas Bahar não aceita e repreende a amiga. Sirin tenta descobrir o que está acontecendo com a irmã. Doruk passa mal durante a noite.
Quinta-feira, dia 22 de maio
Adoecido, Doruk engana Bahar e não toma água. Ceyda pega as joias no quarto de Fazilet e é flagrada por Raif, que pede que ela devolva os objetos. Raif conversa com Ceyda e ela conta sobre a dívida e a confusão em que se meteu. Sensibilizado, Raif entrega as joias para Ceyda, e diz que é um presente. Fazilet desabafa com Bahar e conta que pretende escrever um livro sobre a história de vida dela. Bahar fica surpresa e, emocionada, concorda em ajudar a escritora. Ceyda abraça Raif, eufórica, Fazilet vê a cena e quer saber o que está acontecendo ali. Ceyda mente e diz que Raif a chamou para sair, para comemorar o aniversário dela. O rapaz confirma e pede que a mãe empreste um vestido para a moça. Mais tarde, Ceyda aparece na sala com um vestido de Fazilet, e Raif a elogia.
Sexta-feira, dia 23 de maio
Nisan conta para mãe que viu Enver falando com a avó falecida. Bahar entra em pânico ao notar que Doruk está delirando de febre e corre para o hospital. Ceyda leva Raif para boate onde trabalhou como cantora e os dois se divertem. No final da noite, Raif surpreende Ceyda com um beijo. Enver fica triste ao saber que assustou Nisan, mas diz a Bahar que está bem, e não precisa de ajuda profissional. Ao voltar para casa com Doruk, Bahar encontra Ceyda na entrada do prédio e desconfia de que ela tenha roubado as joias de Fazilet. As duas discutem e Bahar revista a bolsa da amiga. Na manhã seguinte, Sirin vê Bahar e Bersan saindo do prédio e decide segui-las. Enver volta a conversar com Hatice e, por um descuido, acaba machucando Doruk.