
Advogado de Justin Baldoni se pronuncia após arquivamento de processo contra Blake Lively
30/Jul/
A vitória judicial de Blake Lively chegou após o juiz rejeitar as acusações de difamação feitas por Justin Baldoni, diretor e protagonista de É Assim que Acaba contra a atriz, seu marido Ryan Reynolds e o The New York Times por conta de uma matéria publicada. No entanto, o processo movido pela atriz alegando ter sofrido assédio sexual e campanha de difamação por parte do diretor segue ativo, segundo informações do TMZ.
Em comunicado emitido por Bryan Freedman, advogado de Justin, a defesa do famoso começa declarando que seguirá a batalha legal contra a atriz:
A previsível declaração de vitória da Sra. Lively e sua equipe é falsa, portanto, sejamos claros sobre a decisão mais recente. Embora o Tribunal tenha rejeitado as alegações de difamação, o Tribunal nos convidou a emendar quatro das sete alegações contra a Sra. Lively, o que apresentará provas adicionais e alegações mais refinadas.
E completou dizendo que a equipe legal do cineasta segue confiante:
Este caso envolve falsas acusações de assédio sexual e retaliação e uma campanha de difamação inexistente, que a própria equipe da Sra. Lively convenientemente descreve como indetectável, pois não consegue provar o que nunca aconteceu. [...] Mais importante ainda, as alegações da Sra. Lively não são mais verdadeiras hoje do que eram ontem, e com os fatos a nosso favor, seguimos em frente com a mesma confiança que tínhamos quando a Sra. Lively e seus parceiros iniciaram esta batalha e aguardamos ansiosamente seu próximo depoimento, que eu prestarei.
Marvel Studios
Além de Blake Lively vencer a batalha judicial de mais de dois bilhões de reais contra Justin Baldoni, a Marvel Studios conseguiu ficar de fora do drama. Segundo documentos obtidos pela revista People, o juiz responsável pelo caso deferiu que a produtora de histórias super-heróis está removida do processo.
O motivo de a empresa de quadrinhos, filmes e séries ter acabado envolvida na polêmica é que Justin alegou que Ryan Reynolds, marido de Blake, teria usado o filme Deadpool & Wolverine para tentar zombar dele. Isso, segundo o cineasta, teria acontecido através do personagem Nicepool, uma das versões do personagem fictício que aparecem no longa-metragem e que foi escrito pelo astro.
Para dar suporte às alegações, os advogados de Justin pediram à Marvel que guardasse documentos nos quais o artista fosse mencionado ou que fossem relacionados a ou refletindo uma tentativa deliberada de zombar, assediar, ridicularizar, intimidar ou fazer bullying através de Nicepool para que potencialmente fossem usados no tribunal.
O Tribunal Distrital dos Estados Unidos, no entanto, decidiu anular a intimação emitida à Marvel pelas Wayfarer Parties [empresa do cineasta] e por uma ordem de proteção proibindo a divulgação de documentos confidenciais da Marvel. A empresa, que faz parte do grupo Disney, havia enviado uma carta com o pedido ao juiz no dia 25 de abril.
O juiz declarou que, por conta do arquivamento do processo de mais de dois bilhões de reais, as informações solicitadas [da Marvel] não são mais relevantes para uma reclamação ou defesa nesta ação.
-
Novo casal na área! Tom Cruise e Ana de Armas são flagrados de mãos dadas
-
Da equipe Vanzetto, Preto é eliminado do Chef de Alto Nível
-
Gominho compartilha reflexão durante trilha em meio à natureza: Estarei sempre onde o amor ...
-
Namorada de Felipe Amorim reage a caminhão de flores enviado por ele para Virginia Fonseca
-
De jogador de futebol americano a adorador de bacon, veja curiosidades de Terry Crews, ator d...
-
Carolina Dieckmmann fala da dor após morte de Preta Gil: Chega na carne
-
Namorada de Belo se pronuncia sobre acusações de abandono do filho; pai da criança rebate. Entenda toda polêmica
-
Zezé Di Camargo gera polêmica após convidar fã para camarim e vídeo do momento viraliza
-
Pé de galinha milagroso! Cachorro faz drama para ganhar petisco e diverte a web
-
Oprah Winfrey abre estrada privada em Maui, no Havaí, para ajudar na fuga do tsunami