Edu Guedes se emociona ao falar sobre a descoberta do câncer no pâncreas: Eu estava indo para uma guerra
21/Jan/
Emocionante! Durante participação no A Tarde É Sua, da RedeTV! ao lado da esposa, Ana Hickmann, Edu Guedes desabafou sobre como lidou com o diagnóstico de câncer no pâncreas. O apresentador se emocionou ao falar sobre a doença com a amiga e dona do programa, Sonia Abrão.
Durante a entrevista na casa do casal, Edu comentou sobre o dia que descobriu o tumor:
- Comecei a me sentir mal, tive dor no peito, dor para respirar e, então, eu fui ao banheiro. Eu falei: Será que foi algo que eu comi?. Eu fui abrir a tampa e caí de dor. Eu sabia que era pedra no rim, quando você tem algum problema, você sabe, eu sempre tive pedra no rim. Nesse dia, o Pedrinho [amigo] me levou para o pronto-socorro, eu liguei para a Ana... Um rim do lado direito estava inflamado.
Ana também falou um pouco sobre o dia, disse que o marido teve que fazer uma cirurgia de emergência, onde descobriu estar com os dois rins comprometidos. Logo em seguida, o apresentador disse que foi fazer o retorno ao médico, quando recebeu a notícia:
- Então, me chamaram na segunda-feira para uma consulta, na terça, eu ia para Portugal, e foi quando ele me deu a notícia, de forma leve, mas perdi completamente o chão. Passa um monte de coisa na cabeça. A gente nunca está preparado para receber uma notícia como essa. É a questão da forma como você vai enxergar aquilo. Talvez tenha sido a notícia mais difícil que tive que receber na minha vida.
A esposa desabafou também sobre o momento que seu marido ligou dizendo que estava doente:
- Quando ele falou para mim que tinha um tumor no pâncreas, foi horrível. A palavra tumor já assusta, depois, saber que era no pâncreas, a gente lê a respeito, começa a escutar, sabe que é algo… Foi um medo muito grande.
Edu, então, se emocionou ao falar tudo o que passou em sua cabeça antes de entrar em uma das três cirurgias que teve que realizar:
- Chorei bastante, não dá para segurar. Tem coisa que, só de lembrar, a gente se emociona. Tenho que pensar na minha filha, na Ana, na minha família, tenho que pensar positivo. É lógico que medo dá, a gente chorou junto antes de ir para cirurgia, e quando eu voltei. Eu não tive tempo para pensar na dor que podia sentir. Eu estava indo para uma guerra, eu tinha que vencer aquela guerra. De três cirurgias, o pensamento foi o mesmo, que eu tinha que sair vencedor daquela guerra. A maior cirurgia, a mais difícil, foi a do pâncreas. Quando voltei da UTI, estava sentindo muita dor, eu não conseguia respirar. Nesse momento, eu ficava pensando: amanhã vou estar melhor.
-
No Mais Você, Aline Campos explica intriga com Ana Paula Renault no BBB26: Ela me olhava est...
-
Após vitória em campo, Vini Jr recebe elogio de Virginia Fonseca
-
Claudia Leitte faz publicação comemorando aniversário do filho e surpreende fãs: Quanto t...
-
Após receber alta hospitalar, Margareth Serrão recebe visita de Virginia Fonseca e dos neto...
-
Pocah chama atenção ao subir no palco com Anitta: Espero que nossa amizade não esteja abal...
-
Após polêmica com o filho Brooklyn, David e Victoria Beckham voltam às redes sociais
-
Chega ao fim o casamento de Alinne Moraes e Mauro Lima após 14 anos
-
Mãe de Virginia Fonseca é surpreendida com buquê de rosas após acidente de carro
-
Confira os famosos que terminaram a relação em 2026
-
Pura fofura! Bruna Biancardi mostra Mavie vestida de princesa e cantando música de A Bela e a Fera; confira
