Hariany revela que conversou com Matheus Vargas após término e vídeo polêmico: A gente se perdoou
13/Mar/
Revelações! Hariany abriu a famosa caixinha de perguntas e desabafou sobre o fim do seu relacionamento com Matheus Vargas, que durou um ano e cinco meses. Na época, um vídeo viralizado do cantor com uma mulher chupando seu dedo do pé foi apontado como o motivo do rompimento.
Questionada pelos internautas se conversou com o filho do Leonardo, a influenciadora revelou que sim, e que o perdoou.
- Quando você tem um tempo para pensar, evolui e entende as coisas da vida, consegue lidar com as coisas mais de perto. Eu o chamei para conversar quando eu já estava aqui em Londres. Falei que desejava coisas boas para ele.
Hariany também confessou que na época do vídeo, falou um monte para ele:
- Quando aconteceu tudo aquilo, eu acabei com ele, falei um monte de coisas. Mas, agora, já coloquei minha cabecinha no lugar. Quando liberamos o perdão, é para nós mesmos, e tudo flui na vida.
E encerrou:
- Mesmo com as coisas que aconteceram no fim do nosso relacionamento, a gente conversou, se perdoou e deseja coisas boas um para o outro. Desejo que ele seja feliz, independentemente de tudo, porque vivi momentos mágicos com ele, então não posso esquecer.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Ed Sheeran relembra diagnóstico de câncer da esposa: Foi assustador
-
Iskender planeja um passeio com Atlas. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta quarta...
-
Tânia Maria ganha estrela simbólica com seu nome na Calçada da Fama de Hollywood
-
Paulinho consegue identificar o carro da pessoa que atirou contra ele e Gerluce. Confira aqui...
-
Zé Felipe encanta ao mostrar José Leonardo imitando os animais; confira
-
Mãe de Virginia Fonseca lamenta saudade dos netos: Meu coração fica apertado
-
Jade Magalhães celebra aniversário de Luan Santana com declaração: Você é o meu amor
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Larissa Manoela se despede de Etâ Mundo Melhor!: Fomos muito felizes
