Miguel Falabella apresenta novo filme na CCXP25 e se emociona ao relembrar Marília Pêra
05/Dez/
Muita emoção! Nesta sexta-feira, dia 05, está rolando o segundo dia da CCXP25 e Miguel Falabella participou de um dos painéis para apresentar seu mais novo trabalho, Querido Mundo, um filme baseado em sua própria peça. Enquanto explicava um pouco sobre a produção, o ator acabou se emocionando ao relembrar de sua amiga, Marília Pêra.
Fazendo sua estreia no evento, ele comentou sobre a recepção:
- É a primeira vez que eu venho aqui. Estou muito impressionado.
O filme é feito em preto e branco, sendo o terceiro da carreira do famoso. A história é sobre Elsa, papel de Malu Galli, que vive um casamento desgastado com o marido tóxico Gilberto, personagem de Marcello Novaes. Às vésperas do ano novo, ela se vê presa sob os escombros de um prédio abandonado com o vizinho Oswaldo, interpretado por Eduardo Moscovis, que também atravessa uma fase conturbada no relacionamento com Odila, feita por Danielle Winits:
- É uma adaptação de uma peça que eu fiz anos atrás e que é muito atual. O marido explode no Ano Novo, literalmente, e ela fica presa a esse corpo. Ela vai se revelando a partir da morte deste algoz. Surge uma história de amor com o vizinho, que também vive uma relação tóxica.
Miguel ressaltou que a obra homenageia o cinema:
- É um filme sobre esperança. É uma poesia que brota das ruínas. Sempre fui pelos meus caminhos. Nada é tão bom quanto a originalidade de um olhar em particular. Graças a Deus as pessoas gostam.
Por fim, ele se emocionou ao relembrar de Marília Pêra, que morreu exatamente há 10 anos, dizendo que ela era uma grande inspiração e ainda fez uma reflexão:
- Meu avô dizia que o problema não é falta de futuro, é falta de passado. E passado, graças a Deus, eu tenho. Um passado brilhante.
-
Cãozinho encanta internautas ao mostrar que reconhece seus brinquedos pelo nome
-
Elenco de Cangaço Novo revela detalhes da segunda temporada da série: - Muita emoção
-
Maurício de Sousa celebra legado na CCXP com anúncios de séries, gibis e exposição nacio...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Elenco de Percy Jackson e os Olimpianos desembarca em São Paulo para CCXP25
-
Nicolas Prattes revela aprendizado sobre a morte após participar de Minha Vida com Shurastey
-
Surtos! Netflix mostra reações hilárias do elenco de Stranger Things em leitura de cena icônica
-
Meghan Markle entra em contato com o pai após ele ter uma perna amputada
-
Miguel Falabella apresenta novo filme na CCXP25 e se emociona ao relembrar Marília Pêra
-
Príncipe William e Kate Middleton levam os três filhos para missa de Natal
