Depois de susto na Prova do Líder, TV Globo se pronuncia sobre estado de saúde de Henri Castelli
14/Jan/
Eita! Durante a primeira Prova do Líder de resistência no BBB26, Henri Castelli acabou passando mal. A prova já estava acontecendo a mais de dez horas quando o ator caiu em uma piscina que estava sendo usada na prova e começou a convulsionar, deixando todos que estavam em volta em choque, pedindo por socorro.
Como você viu no ESTRELANDO, o susto aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 14, por volta das nove horas da manhã. A situação fez vários brothers gritarem desesperados enquanto chamavam a produção quando perceberam que tinha algo de errado com Henri. Em poucos segundos, a prova acabou sendo interrompida e uma equipe médica entrou na casa para resolver a situação.
A cena deixou todos bem assustados, principalmente Sarah Andrade e Marciele Albuquerque, que começaram a chorar bastante vendo o amigo ser atendido pelos socorristas. Alguns colegas foram acalmá-las e pediram para elas não olharem enquanto o ator era atendido. Isso porque a prova foi paralisada e todos os outros participantes foram orientados a descer de suas plataformas. O clima ficou bem tenso, um silêncio de choque e preocupação pairou no ar. Sarah e Jonas começaram a rezar pedindo para que fique tudo bem com o brother.
Pouco tempo depois, enquanto todos ainda estavam em silêncio. A produção se pronunciou e avisou que o ator está bem, consciente e sob cuidados médicos. A assessoria da TV Globo informou que Henri foi levado para o hospital para fazer exames, sendo essas as únicas atualizações que temos até então.
- Depois de ter sido prontamente atendido pela equipe médica do programa durante a realização da prova do líder esta manhã, o participante Henri Castelli foi encaminhado para realização de exames em um hospital.
-
Virginia Fonseca fala pela primeira vez sobre boatos de casamento com Vini Jr.
-
Depois de susto na Prova do Líder, TV Globo se pronuncia sobre estado de saúde de Henri Cas...
-
Elisa declara determinação no Quarto Branco: - Só saio daqui de ambulância. Confira como ...
-
Gabriela Loran, atriz de Três Graças, fala sobre cirurgia de redesignação sexual: Paguei ...
-
Confira as séries de super-heróis que você tem que assistir!
-
A saga casamento começou! Viih Tube inicia busca por vestido de noiva e comenta imprevisto
-
Carreira internacional! Marco Pigossi estreia em série médica aclamada nos Estados Unidos
-
Sarah Andrade deixa Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Breno deixa a Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Veja como Henri Castelli mudou ao longo dos anos e relembre os principais trabalhos do ator!
