É dele de novo! Jonas Sulzbach vence segunda prova, leva o Anjo no BBB26 e está imune
25/Jan/
E o jogo não para! Após Babu Santana conquistar a liderança, os brothers disputaram, na tarde desta sexta-feira, dia 23, mais uma Prova do Anjo. Desta vez, o grande campeão ganhou a imunidade e não poderá ser votado na formação do paredão.
Para a disputa, os participantes se dividiram em duplas, mas Solange Couto ficou sem dupla e não participou. Confira como ficou a divisão dos brothers:
Samira e Leandro. Marcelo e Maxiane. Milena e Ana Paula Renault. Paulo Augusto e Matheus. Edilson e Juliano Floss. Jordana e Sol Vega. Sarah Andrade e Jonas Sulzbach. Brigido e Alberto Cowboy. Marciele e Breno. Chaiany e Gabriela.
A prova foi dividida em duas fases. Na primeira, as duplas apertaram o máximo de botões que conseguiram em apenas dois minutos. A dupla que somou mais pontos avançou para a final.
A primeira dupla foi Ana Paula e Milena, que apertaram 42 botões e conquistaram sete pontos extras ao escolher um dos tótems, somando 49 pontos.🚨 Tá começando a #ProvaDoAnjo! 😇
— Big Brother Brasil (@bbb) January 23, 2026
Acompanhe AO VIVO pelo @globoplay ?? https://t.co/tGIvIqKA4U #BBB26 #RedeBBB pic.twitter.com/iXlWTAcPIo
Marcelo e Maxiane foram a quarta duplas. Eles conseguiram apertar 50 botões e somaram mais cinco pontos extras, totalizando 55.
Logo depois foi a vez de Alberto e Brigido, os brothers fizeram 50 pontos e conquistaram mais cinco pontos extras, somando 55.
Já Jordana e Sol Vega fizeram 45 pontos e ganharam apenas dois pontos extras, somando 47 no total.
Chaiany e Gabriela fizeram 40 pontos e conquistaram mais cinco pontos extras, somando 45.
Leandro e Samira foram a dupla seguinte. Eles conquistaram 48 pontos e mais 10 pontos extras, um total de 58.
Edilson e Juliano Floss quase chegaram aos 64 pontos de Sarah e Jonas, mas apertaram 52 pontos e conquistaram mais 10 extras, somando 62.
Por fim, foi a vez de Breno e Marciele. A dupla apertou 51 botões e somou dois pontos extras, totalizando 52.
SEGUNDA PARTE
Classificados para a segunda fase, Jonas e Sarah precisaram escolher bags numeradas com diversas mensagens. O brother achou duas positivas e conquistou o Anjo da semana.
Em dose dupla! Jonas levou a melhor e venceu a segunda #ProvadoAnjo do #BBB26 😇
— Big Brother Brasil (@bbb) January 23, 2026
Nesta semana, será autoimune, ou seja, o veterano não pode ser votado na formação do próximo Paredão! 🔥 #RedeBBB pic.twitter.com/ksS8L4qb9f
CASTIGO DO MONSTRO
Após ser consagrado anjo, Jonas escolheu Chaiany para cumprir o segundo Castigo do Monstro da temporada. Sem enrolação e sem pensar duas vezes, ele justificou sua escolha:
- Ela me julgou sem saber de nada (...) Da próxima vez é melhor ter um pouco mais de noção.
E o #Monstro 😈 vai para Chaiany!
— Big Brother Brasil (@bbb) January 23, 2026
Jonas escolheu a sister para o Castigo do Monstro. 💬"Ela me julgou sem saber de nada (...) Da próxima vez é melhor ter um pouco mais de noção" #BBB26 #RedeBBB pic.twitter.com/r6MRrpSWBw
-
Tata Estaniecki levanta rumores de nova crise no casamento com Julio Cocielo após publicaç...
-
Arthur Aguiar, Elisa, Eva Pacheco e mais ex-participantes visitam a exposição BBB Experienc...
-
Gerluce vai até a delegacia ao saber por Paulinho que Lígia deseja denunciar um crime. Veja...
-
Celso e Túlio conversam sobre Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta s...
-
Luciana Gimenez posa de biquíni em meio a nevasca em Nova York: Enquanto o mundo congela lá...
-
Isabelle Drummond, Luís Miranda, Viviane Araújo... Confira artistas que passaram longos períodos afastados de novelas
-
Sophia Alckmin, Lorena Maria, Paolla Oliveira... Confira celebridades que resgatam hábitos de antigamente em festas
-
Gerluce vai até a delegacia ao saber por Paulinho que Lígia deseja denunciar um crime. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Apaixonada no gênero! Confira as declarações de Luisa Sonza sobre a bossa nova
-
Sabia que São Paulo tem lugares especiais para diversos personagens da ficção? Confira dicas de passeios pela cidade
