X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2026 às 09:58 | Atualizada em 09/04/2026 às 11:01

Após temporada em Madri, Virginia Fonseca deixa filhos com Zé Felipe e declara: Já estou com saudades

Recentemente, os dois se envolveram em polêmicas sobre a presença dos pequenos na escola

Da Redação

AgNews

Virginia Fonseca passou uma temporada em Madri, na Espanha, com seus filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. A influenciadora, no entanto, retornou para o Brasil na madrugada desta quinta-feira, dia 9, e compartilhou um clique se despedindo dos pequenos, já que vai deixá-los com o pai, Zé Felipe.

Agora eles vão ficar com o pai e eu já estou com muita saudade.

Recentemente, Virginia e Zé se envolveram em uma polêmica após o cantor fazer uma declaração envolvendo a rotina escolar dos seus filhos. Na ocasião, o funkeiro falou que queria manter a rotina escolar dos pequenos. 

O Conselho Tutelar de Goiânia logo notificou a escola em que estuda Maria Alice, de quatro anos de idade, para apurar a frequência de presença da menina. 

Vale lembrar que os dois foram casados por quatro anos e se divorciaram em maio de 2025. Atualmente, a empresária está em um relacionamento com Vini Jr. e frequentemente viaja para visitá-lo na Espanha, onde joga pelo time Real Madrid. Embora esteja solteiro, Zé se envolveu com Ana Castela após o término, mas a relação chegou ao fim em dezembro de 2025. 

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que matou Arthur Brandão em Quem Ama Cuida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Após temporada em Madri, Virginia Fonseca deixa filhos com Zé Felipe e declara: <i>Já estou com saudades</i>

Após temporada em Madri, Virginia Fonseca deixa filhos com Zé Felipe e declara: Já estou com saudades

09/Jun/

Virginia Fonseca passou uma temporada em Madri, na Espanha, com seus filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. A influenciadora, no entanto, retornou para o Brasil na madrugada desta quinta-feira, dia 9, e compartilhou um clique se despedindo dos pequenos, já que vai deixá-los com o pai, Zé Felipe.

Agora eles vão ficar com o pai e eu já estou com muita saudade.

Recentemente, Virginia e Zé se envolveram em uma polêmica após o cantor fazer uma declaração envolvendo a rotina escolar dos seus filhos. Na ocasião, o funkeiro falou que queria manter a rotina escolar dos pequenos. 

O Conselho Tutelar de Goiânia logo notificou a escola em que estuda Maria Alice, de quatro anos de idade, para apurar a frequência de presença da menina. 

Vale lembrar que os dois foram casados por quatro anos e se divorciaram em maio de 2025. Atualmente, a empresária está em um relacionamento com Vini Jr. e frequentemente viaja para visitá-lo na Espanha, onde joga pelo time Real Madrid. Embora esteja solteiro, Zé se envolveu com Ana Castela após o término, mas a relação chegou ao fim em dezembro de 2025. 

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.