Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Joelma e outros famosos celebram o início da Copa do Mundo de 2026
12/Jun/
A Copa do Mundo de 2026 começou nesta quinta-feira, dia 11, com shows de Shakira e outros artistas, como J Balvin e Belinda, na cerimônia de abertura realizada na Cidade do México. No entanto, os famosos brasileiros que não estiveram presentes no evento usaram as redes sociais para celebrar o início da competição e, mesmo de longe, demonstraram apoio e torcida pela Seleção Brasileira.
A cantora Ivete Sangalo relembrou a quinta conquista mundial do Brasil, em 2002. Em um registro, ela aparece segurando a taça do pentacampeonato e escreveu:
Toda a minha torcida para a nossa seleção. Pra cima, Brasil!
A apresentadora Sabrina Sato também demonstrou apoio ao Brasil ao compartilhar uma sequência de fotos de diferentes ocasiões em que apareceu vestindo roupas nas cores verde, amarelo e azul, como durante os carnavais. Na publicação, ela escreveu:
Já separou a camiseta da sorte? Por aqui, a torcida começou faz tempo.
Além delas, a cantora Claudia Leitte relembrou os momentos em que se apresentou na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014, quando cantou a música-tema do torneio, We Are One (Ole Ola), ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez. Ao recordar a ocasião, ela escreveu:
Aquele #TBT de respeito. Bora, Brasiiiiiiiillll!!!!
O comediante Marco Luque entrou na onda dos outros famosos e fez uma brincadeira com uma montagem na qual Shakira aparece na moto de seu personagem que representa um motoboy. Na publicação, ele escreveu:
Tamo chegando! Segura aí, jow!!! Pedi pra ela explicar o caminho, mas essa mina fala muito rápido, maaano!
A cantora Joelma também demonstrou seu apoio à Seleção Brasileira com uma publicação nostálgica ao som de uma música de sua autoria. Na legenda, ela escreveu:
Está oficialmente aberta a Copa do Mundo! Que venham os jogos, a emoção e os momentos inesquecíveis. Vamos juntos rumo ao hexa!
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Inspire-se nestas makes das famosas para curtir a Copa do Mundo!
-
Ela dá o que falar! Relembre as polêmicas de Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé Di Camargo
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Com o lançamento de you seem pretty sad for a girl so in love, relembre a carreira de Olivia Rodrigo
-
Está com saudades de Truque de Mestre? Saiba onde encontrar os atores principais do filme
-
Novo atacante! Gatinho veste camisa do Brasil e mostra habilidade com a bola
