Gil do Vigor é homenageado por Ana Maria Braga e Tati Machado após conquista: O orgulho transborda
14/Jun/
Momento de pura emoção! Gil do Vigor celebrou a realização de um dos maiores sonhos de sua vida: a conquista do doutorado em Economia pela Universidade da Califórnia, em Davis, nos Estados Unidos. O ex-BBB compartilhou a vitória com seus seguidores na última quinta-feira, 11, e recebeu homenagens especiais nesta sexta-feira, 12, durante o programa Mais Você, da TV Globo.
Em um vídeo exibido na atração, Ana Maria Braga relembrou toda a trajetória de Gilberto, desde antes de sua participação no BBB21 até a conquista do título de doutor. A apresentadora destacou a determinação do economista e se emocionou ao falar sobre os desafios que ele enfrentou ao longo dos anos;
- Você prometeu e cumpriu, GIl do Vigor agora é doutor em economia[...] E o orgulho, transborda, quando a gente lembra da sua história, nada foi fácil, os desafios que você enfrentou, sendo você mesmo no BBB21, você passou por muita coisa[...] Errou feio quem apostou que você abandonaria o sonho acadêmico, que você falava: eu vou fazer, por causa da fama. E agora olha pra isso, você acaba de conquistar o mais alto grau do ensino superior
Visivelmente emocionado, Gil não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir as palavras da apresentadora, que encerrou a homenagem com uma declaração de carinho ao amigo.
E a relação de amizade não acabou por aí. Em outro momento, durante uma conversa ao vivo com o recém-doutor, Tati Machado, que recentemente anunciou sua gravidez, recebeu palavras afetuosas de Gil.
- [...] Amiga, parabéns, eu preciso realmente falar isso, você é uma mulher incrível, a gente estava junto né, eu, você e a nossa rainha Ana quando você realmente falou da última vez e ver que você está ai vigorosa, linda, maravilhosa, gravidíssima, eu to assim amiga, muito feliz por você, você sabe que nós somos irmãos, eu te amo muito muito muito.
Ao falar sobre seu doutorado, Gil relembrou os momentos difíceis que enfrentou durante o processo. Morando sozinho em outro país, ele contou que muitas vezes se sentiu desamparado e precisou lidar com a saudade, a pressão dos estudos e os desafios da adaptação.
Apesar das dificuldades, o economista destacou que nunca deixou a fama desviar seu foco principal. Segundo ele, a educação sempre foi sua maior prioridade e o caminho que escolheu para transformar sua própria vida e inspirar outras pessoas.
Confira a homenagem de Ana Maria Braga:
TÔ CHOROSA, TODA ARREPIADA! 🥹 que homenagem linda que a nossa Namaria fez pro maravilhoso @GilDoVigor 🫂💕 #MaisVocê #TVGlobo pic.twitter.com/iYSYAaJAMq
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 12, 2026
Confira as palavras de Gil paraTati Machado:
eu amo essa amizade 🫂 mundinho Gil e Tati Brasil™ 💞 #MaisVocê #TVGlobo pic.twitter.com/mMNtuwPj3U
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 12, 2026
Veja o discurso de Gil:
ELE MERECE O MUNDO! 🫂 @GilDoVigor fez um relato emocionante sobre o sonho de conquistar o doutorado e relembrou os desafios que enfrentou até chegar a esse momento tão especial 🫶 #MaisVocê #TVGlobo pic.twitter.com/5JUWbywFTf
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 12, 2026
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Bruna Marquezine rouba a cena durante passeio em shopping de luxo do Rio de Janeiro
-
Bruna Biancardi aproveita Disney com Mavie e Mel antes de estreia brasileira na Copa do Mundo...
-
Marcos Pasquim, Pedro Scooby, Dado Dolabella... Relembre os amores que já passaram pela vida...
-
Falta de oportunidades, afastamento das telas... Veja celebridades que desabafaram sobre difi...
-
Ex-astro da NFL, Aldon Smith morre aos 36 anos de idade
-
Virginia mostra bastidores da estreia como repórter da Copa do Mundo no Domingão com Huck
-
Lucas Lima revive momento inusitado com Xororó durante a Copa do Mundo
-
Ticiane Pinheiro surge com as filhas em Festa Junina temática de Copa do Mundo
-
Sem reconciliação? David Beckham se esquiva de pergunta sobre briga com o filho, Brooklyn
