Fred Bruno teria levado tiro de raspão no pé em balada, diz colunista
19/Out/
Fred Bruno, apresentador do Globo Esporte em São Paulo, teria levado um tiro de raspão no pé em uma balada no último domingo, dia 18. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o comentarista esportivo teria sido atingido após a arma do deputado estadual Marcelo Aguiar (PL) disparar sem querer.
Não há maiores informações sobre o ferimento, apenas que, apesar do susto, Fred passa bem. No entanto, segundo a jornalista, o apresentador optou por não prestar queixas contra o autor do disparo.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Fred, mas, até o momento de publicação desta matéria, não obteve resposta. A equipe da TV Globo também foi contatada, mas ainda não se pronunciou se o apresentador fará o Globo Esporte desta segunda-feira, dia 18.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Bruna Marquezine fala sobre vida amorosa e confessa: - Apaixonada
-
Anúncio de gravidez, videochamada com Xuxa Meneghel e duplas na repescagem... Veja o que rol...
-
Letícia Colin se emociona ao falar sobre Lua Blanco: Enfrentou a doença de maneira muito re...
-
Asya é pega de surpresa com a chegada de um grande amigo do passado. Veja o que vai rolar em...
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Bia Miranda e Gato Preto são condenados a indenizar vítimas de acidente, diz colunista
-
Parabéns! Karina Bacchi comemora 50 anos de idade e reúne Mariana Kupfer e Suzana Alves
-
Solteira, Virginia Fonseca renova bronzeado e exibe curvas em dia de descanso
-
Danni Suzuki e Fernando Roncato relembram convivência com Lua Blanco
-
Ana Paula Siebert se derrete por viagem com a filha, Vicky: Agora ela é uma moça e tem um salto
