X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2019 às 11:27 | Atualizada em 05/09/2019 às 15:55

Antes da estreia, A Fazenda confina Fabíola Gadelha e outros venenosos na sede do reality

Os jornalistas ainda participarão de uma atividade especial para verem como é ser um peão no programa

Da Redação

Divulgação

O jogo virou! A nova temporada de A Fazenda estreia dia 17 de setembro e, por enquanto, o elenco do reality ainda não foi divulgado, mas, para amenizar a ansiedade, a Record decidiu confinar uma seleção especial de peões na sede do programa apresentado por Marcos Mion. Os jornalistas venenosos de fofoca e entretenimento, como Fabíola Reipert, Amin Khader, Fabíola Gadelha e outros profissionais da área terão uma experiência especial. 

Os jornalistas selecionados são de diferentes áreas do país e, antes do programa começar, ficarão confinados por um dia na sede. Por lá, eles sentirão na pele os desafios e perrengues do reality e participarão de uma atividade especial, tudo para deixar a situação mais próxima da realidade e fazer com que os venosos troquem de lugar com as celebridades que eles tanto comentam em seus trabalhos. 

Enquanto A Fazenda 11 não vai ao ar, relembre abaixo tudo o que rolou nos bastidores da décima edição do programa: 


Assim que foi anunciado o grande ganhador de A Fazenda, mesmo ficando em segundo lugar, João Zoli fez questão de ir na plateia para tirar fotos e agradecer o carinho do público. Além disso, o filho de Cláudio Zoli ainda abraçou e agradeceu as famílias dos outros finalistas. Extremamente simpático!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.