
Dancing Brasil ganhará especial de fim de ano na Record TV!
A temporada atual do programa chegará ao fim nesta quarta-feira, dia 11
09/Set/2019
Da Redação
Boas notícias para quem é fã do Dancing Brasil! A Record TV confirmou que eles farão uma edição especial do programa para o fim do ano. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a edição contará com vários competidores que tenham algum tipo de deficiência, além do participante mais votado das edições anteriores.
A quinta temporada do programa chegará ao fim nesta quarta-feira, dia 11, e depois disso Xuxa Meneghel entrará de férias. De acordo com a colunista, assim que a apresentadora voltar, ela já começará a gravar o especial de fim de ano.
Procurada pelo ESTRELANDO, no entanto, a assessoria da Record confirmou o especial, mas não deu mais detalhes sobre ele. Já estamos ansiosos, né?
A seguir, relembre os melhores momentos do reality show!
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!