X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2019 às 21:34 | Atualizada em 12/09/2019 às 22:51

Marcos Mion fala sobre comparações com ex-apresentadores de A Fazenda: - Não tenho tempo pra isso!

O atual apresentador ainda assumiu que acompanhava as outras edições e que ria do figurino deles

Karina Dias

Divulgação

Após a entrada de todos os venenosos do Brasil na casa de A Fazenda 11 e por mais que eles tenham ficado confinados apenas cinco horas, muita confusão rolou. E nesta quinta-feira, dia 12, foi a vez dos jornalistas acompanharem de perto todos os detalhes da casa e participarem de um bate-papo com Marcos Mion.

Essa é a segunda vez em que o apresentador estará no comando do reality show da Record e ele chegou até a comentar sobre as comparações naturais que o público acaba fazendo entre ele, Roberto Justus, de 2015 a 2017, e Britto Jr, de 2009 a 2014. 

- Não tenho tempo pra isso. Esse tipo de coisa atrapalha a gente, temos que vir aqui e fazer um ótimo trabalho. Focar na equipe e tal, disse o apresentador.

Marcos Mion deixou bem claro durante a conversa que não usaria as mesmas vestimentas que Justus e Britto, tudo por questões óbvias.

- Não dá para chegar aqui com uma camisa xadrez, uma calça jeans, uma favela e um chapéu cowboy igual eu já vi acontecer e dava muita risada em casa!

Além disso, Mion também fez questão de deixar claro que está muito mais preparado para encarar a décima primeira edição de A Fazenda, diferentemente da edição anterior que ele estava ainda começando a fazer esse tipo de programa.

- Estou muito mais preparado para essa temporada. A reação das pessoas na internet, sempre estive nas redes sociais, achei que sabia de tudo, achei que estava preparado. É simplesmente uma insanidade. O número de pessoas falando, compartilhando. Críticas? Faz parte, né? A gente sabe que o jogo anda.

O apresentador ainda confessou que ficou indeciso com a produção do programa com a escolha de Nadja Pessoa para participar da Fazenda, mas que no final deu tudo certo.

- Todo mundo tem sua lista e muita propriedade nessa lista. Confesso que cheguei o ano passado aqui assim. Como já passou posso falar. Na época, a Nadja tinha acabado de fazer o Power Couple com o D'Black. Ela causou no Power Couple, mas eu questionei: cara, ela vai estar sem o D'Black. Acho que ela era assim com ele, porque tinham uma relação, a gente via o casal. Ela sozinha... tem certeza? Ela não vai ser aquela mulher que foi no Power Couple. Paguei a língua.

Muitas informações boas, mas infelizmente apenas 15 pessoas estão sabendo quem serão os novos confinados de A Fazenda 11, e claro, eles não dividiram com ninguém.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.