X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2020 às 12:50 | Atualizada em 28/02/2020 às 13:05

Kris Jenner diz qual é a sua filha favorita, qual é a mais inteligente e qual será a próxima a ter filhos; confira!

A matriarca da família Kardashian-Jenner também falou sobre a briga entre Kim e Kourtney Kardashian

Da Redação

Divulgação

Kris Jenner é mesmo sincera! A matriarca da família Kardashian-Jenner deu uma entrevista para a apresentadora Ellen Degeneres e revelou qual o futuro de Kourtney Kardashian no reality da família, Keeping Up With The Kardashians. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kourt revelou em novembro de 2019 que iria se afastar do programa para passar mais tempo ao lado de seus três filhos: Mason, de nove anos de idade, Penelope, de sete aninhos e Reign, de quatro anos.

- Ela [Kourtney] está gravando de novo. Acho que ela precisava de um tempo. Sabe como todos nós chegamos a um ponto [em que precisamos de um tempo]? E ela deu de cara com uma parede. Ela estava frustrada, ela se sentia não apreciada, sentia que as suas irmãs não entendiam os seus limites. Então acho que depois de tirar um tempinho longe, ela enxergou uma luz. A luz das Kardashians, brincou Kris durante o The Ellen Show.

A empresária, de 64 anos de idade, contou que a filha mais velha sentiria falta de participar da atração - mesmo com todas as polêmicas que já rolaram ao longo dos anos.

- Nós todas realmente amamos fazer o reality, porque ficamos o dia inteiro juntas. Nós não faríamos se não gostássemos. Estamos chegando na temporada 19. Então acho que ela [Kourtney] sentiria a nossa falta [caso saísse]. 

Kris também falou sobre a briga entre Kim e Kourtney, que saíram no tapa no início da 18ª temporada de Keeping Up.

- Eu não estava lá quando elas tiveram essa discussão, e eu não as via brigar daquele jeito desde que elas estavam no ensino médio. E me deixou muito triste. Eu falei Vocês não podem brigar uma com a outra, isso é ridículo. Cresçam! 

Depois, a matriarca respondeu a algumas perguntas que exigiam que ela escolhesse somente uma das filhas em suas respostas. Por exemplo: qual é a filha favorita de Kris?

- Atualmente? Khloé!, respondeu a empresária.

Depois, ela disse que acredita que Kourtney ou Kylie serão as próximas a ter filhos. Kris até mesmo levantou a possibilidade de Kendall engravidar, já que ela é a única do clã que não é mãe. Será?

Na visão da socialite, sua filha mais inteligente é Kim. Por último, ela afirmou que Dream, filha de Rob Kardashian e Blac Chyna, é a sua netinha preferida.

Confira os vídeos da participação de Kim no programa de Ellen abaixo, em inglês:




A seguir, veja o antes e o depois das Kardashians-Jenner:


Kylie Jenner tinha 10 anos de idade quando a carreira do clã Kardashian-Jenner começou a deslanchar! Hoje, ela já é mãe de uma garotinha chamada Stormi Webster, fruto da relação com o rapper Travis Scott. Assim como Kendall, Kylie cresceu e amadureceu muito durante todo esse tempo e, claro, sua aparência também sofreu muitas transformações nos últimos anos. Ela também não é de falar muito sobre os procedimentos estéticos que realizou durante todo esse tempo, mas depois de muito negar o preenchimento labial, Kylie confessou que é adepta do botox nos lábios. Ao se tornar famosa, Kylie também conseguiu alavancar sua carreira de empresária e é dona de uma empresa enorme de cosméticos. Fã de maquiagem, Kylie tem o público voltado para o universo da beleza. Ela também ficou marcada por causa de suas madeixas, que estão sempre mudando a cada semana. Ela sempre inova nas escolhas de suas perucas, variando o tamanho dos fios e também suas cores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.