X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/02/2020 às 13:48 | Atualizada em 29/02/2020 às 14:08

No BBB 20, Gizelly diz que sonhou com o boy da Rafa e canta hit de Victor & Léo

Rumores sobre um suposto envolvimento entre a influenciadora digital e Léo Chaves ganharam força recentemente

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo-Record TV

OMG! Os rumores de que Rafa Kalimann e o sertanejo Léo Chaves não param. Mesmo depois da assessoria dela negar qualquer envolvimento, parece que as especulações sobre o suposto casal estão ganhando cada vez mais força e na última sexta-feira, dia 28, as próprias meninas do BBB 20 mostraram isso.

Enquanto se arrumavam para curtir mais uma festa no realityGizelly disse que sonhou com o boy da Rafa e que ele aparecia na casa. Na hora, a influenciadora rebateu, dizendo:

- Ele vinha aqui, completa Gizelly. 

- Eu não sei se eu ia amar, não. Eu ia dar uma leve surtadinha

- Ficar com vergonha, né, Rafa?, pergunta Gizelly. 

- A-hãm, confirma a influenciadora digital. Então, provocando a colega, Gizelly começou cantar o hit Fada, um dos sucessos de Victor & Léo, dupla da qual o cantor fazia parte. 

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Marcella Ribeiro, prima de Rafa, deu alguns detalhes sobre os bastidores do clipe Jéssica, do artista. Nele, a sister protagoniza uma garota de programa que se torna namorada do sertanejo após conhecê-lo num cabaré.

- Uma semana antes [de Rafa entrar no reality], eles já tinham gravado e fizeram uma reunião para ver o clipe, acertar os detalhes... As gravações aconteceram em menos de um dia. Eles começaram às 16 horas de um domingo e foram até 6 horas da manhã do dia seguinte. Como locação, usaram um bordel de verdade no interior de São Paulo. Ela achou muito engraçado fazer o papel. Me contou que nunca tinha visitado um lugar assim antes.

No vídeo, os dois trocam beijos quentes e, de acordo com Marcella, Rafa usou técnicas que aprendeu na Escola de Atores Wolf Maya no fim da adolescência. 

- O beijo para ela não teve segredo, foi tranquilo. Eu acompanhei o dia de filmagem pelo escritório porque Rafa me enviava os vídeos de bastidores, que não foram para a edição. Ela gosta muito de atuar, já tinha feito uma pequena participação em A Dona do Pedaço e sei que é um desejo dela se dedicar a esse segmento.

Assista ao vídeo:


A seguir, vem saber tudo que rolou na madrugada deste sábado, dia 29, na casa do BBB 20!


E as brigas? Bom, não é novidade que Felipe Prior e Pyong Lee estão se estranhando ultimamente. Ao longo da semana os dois trocaram diversas farpas e, durante a festa, o arquiteto precisou da ajuda de Guilherme para não arrumar mais uma polêmica com o hipnólogo. Tudo isso porque Felipe ficou desconfortável após ver Pyong passando na frente de Flayslane, junto de Daniel e Marcela, para entrar no quarto do líder com Ivy. Segundo ele, a cantora estava bastante emocionada para ver as fotos da família de Ivy, mas não conseguiu entrar porque o hipnólogo correu antes. - Ele vai se queimar sozinho. Ele é inteligente para tentar fazer você se desestabilizar, aconselhou Guilherme. - Bizarro o que ele fez com a Flay, continuou Felipe. Guilherme concordou com o arquiteto, dizendo: - Não estou dando razão, ele está errado. Em seguida, os dois lembraram da Prova do Anjo, quando vários brothers se mobilizaram para que Pyong ganhasse para ver fotos da família e ter notícias do filho. Ai ai...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.