X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2020 às 08:51 | Atualizada em 04/03/2020 às 09:18

Guilherme fala de erros no BBB20, da relação com Gabi e sobre aproximação de Boca Rosa: - Não soube dosar a minha amizade com a Bianca

O brother foi eliminado em paredão histórico do reality show

Da Redação

Divulgação

Guilherme foi eliminado do BBB20 na noite da última terça-feira, dia 3, e desde então vem falando bastante sobre  os erros que cometeu dentro da casa, assim como sobre a relação que construiu com Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e do namoro cheio de idas e  vindas com Gabi. E na manhã desta quarta-feira, dia 4, como sempre acontece, o brother foi ao Mais Você tomar café da manhã com Ana Maria Braga e falar sobre tudo o que rolou no reality show.

Ele começou pedindo desculpas para Bianca, que até chegou a falar que não estava mais torcendo para ele dentro do confinamento. Tudo porque a relação dos dois lá dentro foi vista como íntima demais para dois amigos que tinham um relacionamento. Guilherme já estava com Gabi na casa, enquanto Bianca namorava Diogo Melim, com quem terminou logo que saiu do programa:

- Queria aproveitar este momento para pedir desculpas para ela e para toda a família dela por tudo o que está acontecendo. Na hora que ela falou isso [pediu para ele se afastar dela porque queria beijá-loela tinha bebido um pouco e não queria ter falado isso. Porém, a minha única intenção era cuidar dela e dar carinho para ela, porque eu sou assim. Inclusive, eu fiz isso com o Victor Hugo também. 

Além disso, ele ainda esclareceu como se sentiria caso a situação fosse inversa com Gabi:

- A gente já tinha ficado, mas não estava namorando. Porém eu já tinha deixado muito claro que ela era a única pessoa que eu queria. A gente conversou sobre isso. Na realidade eu pedi desculpas para ela, ela aceitou, e a gente conversou muito sobre isso. A gente está lá para aprender, errar, desculpar, continuar e seguir. Quero aproveitar para pedir desculpas novamente para a Gabi, apesar de ela não escutar, e para a família dela. A minha intenção sempre foi a melhor com ela. 

Guilherme falou, ainda, sobre os erros que teve dentro da casa:

- No momento em que eu não soube dosar a minha amizade com a Bianca, que sempre foi verdadeira. Ela foi a minha primeira amiga lá dentro, uma amizade sincera. Esse carinho que eu tive com a Bianca eu tive com outras pessoas também, como o Victor Hugo, mas eu não soube dosar e pedi desculpas para a Gabi. Ela entendeu, foi por isso que a gente continuou e insistiu, e eu saí de lá namorando. 

O relacionamento dos dois foi de muitas idas e vindas, além de discussões, choros e risos. Sobre isso, o modelo falou:

- Ela já era insegura, ela sempre me falou isso, e foi por conta de relacionamentos passados dela. Porém, eu sempre quis cuidar dela e tudo o que eu fiz com ela foi querendo o melhor dela. 

Esse assunto ainda vai dar o que falar, né? Aproveite e relembre, a seguir, as polêmicas que rolaram no reality show!


Ainda quando era Líder, Petrix estava conversando com Felipe e Chumbo no quarto. Ao opinar sobre como poderia ser o esquema de votações, Petrix afirmou: - Elas tinham que ir nelas mesmo, o que eu acho difícil, porque as mulheres ali estão feministas demais. Feministas, não, unidas demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.