X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2020 às 15:10 | Atualizada em 26/03/2020 às 20:29

Durante briga, Kourtney Kardashian dá soco no rosto de Kim Kardashian; assista ao vídeo!

O teaser da 18ª temporada de Keeping Up With the Kardashians está dando o que falar

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Keeping Up With the Kardashians volta com sua 18ª temporada na próxima quinta-feira, dia 27, e os novos episódios prometem, já que uma briga feia entre Kim Kardashian e Kourtney Kardashian vai dar o que falar. Um novo teaser foi divulgado e, de quebra, novas cenas desse desentendimento físico foram reveladas.

O vídeo começa com Khloé Kardashian vestida como Kris Jenner, a matriarca da família. Com um livro em mãos, ela começa a contar a história da empresária, que deu à luz cinco princesas:

- Era uma vez, uma rainha poderosa que deu à luz cinco princesas, cada uma com seus talentos e paixões, desde saúde até beleza e humor. Mas, à medida que o reino delas se fortaleceu, também aumentaram os problemas que a acompanhavam. Oh, você quer saber o que acontece? Bem, querida, você precisa ficar de olho.

O teaser, então, mostra as chocantes cenas da briga entre Kourtney e Kim:

- Eu vou f***e com você, sua f****a, disse Kourtney enquanto atirava um objeto em Kim.

Khloé até tenta separar as duas, mas não sem antes Kim apanhar de Kourtney bem no rosto.

- Apenas saia daqui. Eu nem quero ver a sua cara, grita a esposa de Kanye West.

Em seguida, a irmã responde:

- Eu não quero ficar perto da sua bunda gorda.

Eita!

Assista ao vídeo logo abaixo:


A seguir, relembre polêmicas da família Kardashian:


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.