X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2020 às 15:25 | Atualizada em 31/03/2020 às 17:20

Kim Kardashian conta que agressão de Kourtney causou choro de sua mãe e suspensão temporária do reality

A socialite revelou que a nova temporada de Keeping Up with Kardashians será bastante diferente

Da Redação

Divulgação

A briga entre Kourtney e Kim Kardashian deu o que falar!

Após ter sido divulgado o teaser da mais nova temporada de Keeping Up with Kardashians, a internet se chocou ao assistir ao confronto físico entre as irmãs. Chegou-se a especular uma armação por parte da produção do reality, mas todos os boatos foram afastados com as explicações recentes de Kim.

A empresária contou todos os detalhes de bastidores durante uma entrevista na última segunda-feira, dia 30, para o programa The Tonight Show. De sua casa, a morena explicou que não apenas a briga foi muito real, como ela teve consequências à atração e em sua família.

As gravações da 18ª temporada foram suspensas por uma semana após o ocorrido:

- Acho que todo mundo ficou em choque por um tempo e eu pensei: esse não é o tipo de programa que queremos. Queremos que todo mundo esteja confortável e seguro.

socialite, então, explicou o que motivou a briga:

- Eu sinto que [Kourtney] estava guardando muito ressentimento por não querer mais filmarEla vinha para o trabalho mal humorada todos os dias, descontando em todo mundo, seja na equipe ou na sua família.

Mais tarde, ela justificou sua atitude de retribuir os ataques:

- Eu realmente não resolvo nada com violência como aconteceu ali. Mas ela me arranhou para valer, vocês não viram esse detalhe, mas eu fiquei sangrando, disse.

E completou sobre as agressões:

- Você olhava para o meu braço, via os arranhões nos meus braços e nas minhas costas, por isso eu reagi. Não fiquei orgulhosa, mas nós estamos resolvendo isso.

Não foi só ela que não gostou nada do ocorrido, sua mãe, Kris Jenner, chorou ao assistir tal cena.

- Ela ficou tipo: Quem são vocês?

O programa, que está no ar desde 2007, agora vai ganhar um ar de ineditismo. Com o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, o último episódio foi gravado totalmente à distância.

- O último episódio será inteiro sobre o que fazemos durante a quarentena.

Assista à entrevista, em inglês:


Veja, a seguir, outras polêmicas envolvendo a família.


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.