X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2020 às 08:20 | Atualizada em 09/09/2020 às 08:26

O que você não viu na estreia: A Fazenda 12 surpreende com provas, choro e muitas alfinetadas; saiba o que rolou!

O reality show já começou com fogo no feno!

Da Redação

Divulgação-Record TV

A Fazenda 12 já começou com tudo e, pelo que parece, promete muitos momentos inesquecíveis com direito a fogo no feno! Isso porque, logo na estreia, que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 8, já foi possível ver que existe uma tensão entre inúmeros participantes. Que ver só?

Assim que os peões se encontraram, por exemplo, Mc Mirella reclamou da presença de Raissa e, inicialmente, se recusou até mesmo a cumprimentá-la. Segundo a funkeira, a colega de confinamento foi amante de algum de seus ex-namorados.

- Olha, amante do meu ex. Eu não falei, eu não falei. Gente, eu não estou acreditando nesta palhaçada. Ah, eu não estou acreditando, disse Mirella.

Mas, além de Raissa, Mirella também reencontrou Biel, com quem teve um breve relacionamento quando eram mais jovens. O cantor, inclusive, já está ciente que possui algumas inimizades na casa e isso ainda ficou mais claro durante a primeira votação, quando todos os peões decidiram quem iria para a primeira baia da edição. Os escolhidos da vez foram Biel, JP, Rodrigo e Cartolouco.

Aliás, durante a votação, Stéfani chamou a atenção ao dizer ao vivo que achava ter sido cancelada por estar de bem com Lipe! Para quem não lembra, os dois participaram do De Férias com o Ex Brasil e o que não faltou foi barraco! A fala da influenciadora, por sua vez, pareceu não ter agradado muito o peão e, momentos depois, os dois conversaram. Porém, durante a madrugada desta quarta-feira, dia 9, o assunto voltou à tona e Stéfani acabou caindo no choro.

De acordo com ela, Lipe é machista e abusivo. Além disso, também Stéfani também afirmou ter sentindo muita pressão antes de entrar no confinamento.

- Eu senti uma pressão para entrar aqui. Você não pode errar. Eu não queria fazer mais uma experiência de reality show um inferno como foram as outras duas.

Do outro lado, Lipe chamou Stéfani de inconveniente, mas afirmou estar zerado com ela. Vish, será mesmo?

Enquanto isso, na baia, Biel também comentou sobre a postura da influenciadora ao dizer que ela pode ter queimado Lipe logo no começo do reality e, de quebra, também analisou o jogo de Jojo Toddynho, dizendo que ela é uma pessoa forte na competição. 

Prova do Fazendeiro

A primeira noite do reality ainda rendeu altas emoções para os peões que, além de definir a baia, também tiveram que participar de uma atividade apara saber quem teria mais chance de disputar a Prova do Fazendeiro. 

A dinâmica era escolher uma cadeira numerada e, do outro lado, Marcos Mion tinha uma urna cheio de bolinhas com números correspondentes aos escolhidos pelos peões. Na ocasião, apenas Rodrigo, Biel, JP e Lucas Cartolouco não participaram por estarem na baia.

O peão sorteado tinha que apontar o adversário para tirar da disputa e acertar a cesta. Se acertasse eliminaria o adversário, mas se errasse, estaria eliminado da prova. Jakelyne, Carol Narizinho, Mirella e Luiza foram as vencedoras que disputam a primeira prova do fazendeiro da edição!

A seguir, relembre os vencedores de A Fazenda!


A décima edição de A Fazenda - Mais Conectados aconteceu em 2018 e o time de celebridades estava incrível. O grande vencedor do reality foi Rafael Ilha, que ganhou o total carinho do público depois de ter ido diversas vezes para a roça e mostrado a sua força e o poder de seu fã-clube. O segundo lugar ficou para João Zoli e o terceiro para Caíque Aguiar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.