X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2020 às 17:15 | Atualizada em 20/12/2020 às 17:04

Vencedora de A Fazenda 12, Jojo Todynho acreditava que não ficaria nem um mês confinada!

A ex-peoa driblou a própria estatística e ainda levou o prêmio de um milhão e meio de reais para casa

Da Redação

Divulgação

Parece que ainda não caiu a ficha de Jojo Todynho sobre ela mesma ter vencido A Fazenda 12! A ex-peoa participo neste domingo, dia 20, do programa Hora do Faro e comentou que não estava nada confiante com a sua participação no reality rural.

Achei que não ia passar do primeiro mês, falei até para a minha assessoria! 

E segundo a própria cantora, muito dessa culpa dela conseguir aguentar os 103 dias de confinamento e a pressão dentro da casa é o resultado de muitas horas de terapia.

Terapia é ótimo!

Por mais que Jojo tenha cravado uma grande rivalidade com Biel durante A Fazenda 12, a cantora assumiu que não era ele o responsável por tirá-la do sério durante o programa.

A voz do além me deixava louca!

A voz em que ela se refere é a da produção dando bronca nos participantes por eles não obedecerem as regras do confinamento. A seguir, confira os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12:


Amiga que é amiga dá conselho. Quando soube que poderia voltar para a sede de A Fazenda 12 após uma roça, Jojo tratou de dar vários conselhos para Raissa Barbosa caso a peoa não voltasse para o jogo rural. Fofa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.