
Vencedora de A Fazenda 12, Jojo Todynho acreditava que não ficaria nem um mês confinada!
A ex-peoa driblou a própria estatística e ainda levou o prêmio de um milhão e meio de reais para casa
20/Dez/2020
Da Redação
Parece que ainda não caiu a ficha de Jojo Todynho sobre ela mesma ter vencido A Fazenda 12! A ex-peoa participo neste domingo, dia 20, do programa Hora do Faro e comentou que não estava nada confiante com a sua participação no reality rural.
Achei que não ia passar do primeiro mês, falei até para a minha assessoria!
E segundo a própria cantora, muito dessa culpa dela conseguir aguentar os 103 dias de confinamento e a pressão dentro da casa é o resultado de muitas horas de terapia.
Terapia é ótimo!
Por mais que Jojo tenha cravado uma grande rivalidade com Biel durante A Fazenda 12, a cantora assumiu que não era ele o responsável por tirá-la do sério durante o programa.
A voz do além me deixava louca!
A voz em que ela se refere é a da produção dando bronca nos participantes por eles não obedecerem as regras do confinamento. A seguir, confira os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12:
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
De infância distante até briga pública... Relembre a trajetória do relacionamento de Prí...
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Confira algumas similaridades entre os filmes Ainda Estou Aqui e O Agente Secreto
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Veja as vezes em que Bruce Willis apareceu após o diagnóstico de demência
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Eles são o momento! Confira o colírio do elenco de O Verão que Mudou Minha Vida