X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2021 às 08:32 | Atualizada em 10/03/2021 às 08:44

Sabrina Sato relembra época do BBB e dispara: - Não ganhei o prêmio do Big Brother, mas consegui o dobro em um ano

A apresentadora participou do BBB3 e depois não parou mais

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Desde que apareceu no BBB3 - com o visual desta foto em destaque -, Sabrina Sato ganhou o coração de todos. Não é por acaso que hoje ela é apresentadora da Record TV e uma das celebridades mais queridas do país. Na noite da última terça-feira, dia 9, Sato participou de um bate-papo sobre finanças no canal de Leandro Martins no YouTube e relembrou sua participação no Big Brother Brasil de 2003, falando como o reality show ajudou sua situação financeira.

Ela não foi a grande vencedora de sua edição, mas sim Dhomini, com quem ela teve um romance na casa:

- Eu não ganhei o prêmio do Big Brother, mas, investindo, eu consegui o dobro em um ano. Mas, na época, o prêmio era de meio milhão, tá, gente? Faz 18 anos que eu participei. Passa muito rápido, comentou a apresentadora, aos risos. 

Ela ainda contou um conselho de sua mãe, Dona Kika, sobre como gastar o dinheiro. 

- Sou filha de psicólogos e comerciantes. Essa veia empreendedora está no sangue. Quando eu saí do BBB, eu queria comprar um carro pra mim. Ele custava cento e poucos mil, na época. Aí minha mãe falou assim: Sabrina, para você ter um carro desse, você tem que ter um milhão e pouco na conta, nos seus investimentos. Você tem? Eu falei: Não. A minha mãe e minha família sempre foi me orientando, confessou.

Confira o bate-papo na íntegra, abaixo:


Legal, né? Agora aproveite para relembrar os vencedores de todas as edições do Big Brother Brasil!


A médica Thelma Assis, mais conhecida como Thelminha, desbancou dois nomes já conhecidos pelo público, o da cantora Manu Gavassi e o da influenciadora Rafa Kalimann, e se tornou a grande vencedora do BBB20. A paulistana venceu com 44,10% dos votos e levou um milhão e 500 mil reais para casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.