
Oitavo paredão do BBB21 é formado por Rodolffo, Fiuk e Carla Diaz
Caio conseguiu se livrar na prova Bate e Volta
22/Mar/2021
Da Redação
Na noite desse domingo, dia 21, foi formado o oitavo paredão do BBB21! Os primeiros emparedados da semana, Fiuk e Carla Diaz, foram já conhecidos pelo público na última sexta-feira, dia 19, já que a primeira dupla a sair da prova de resistência estaria automaticamente na berlinda.
O líder Gilberto ficou indeciso até a hora de fazer sua indicação, que acabou sendo em Rodolffo. Antes, o anjo Viih Tube deu a imunidade para Thaís, e não foi vetada por Carla, que tinha a última oportunidade de usar seu poder.
Em seguida, Caio e Juliette empataram entre a maioria dos votos na casa, com quatro votos cada um. Gil então precisou decidir e escolheu Caio.
Ele, Fiuk e Carla disputaram a prova de Bate e Volta, patrocinada por uma marca de hotéis, e feitas em três etapas. Na primeira fase, Caio escolheu logo de primeira uma das portas selecionadas para a próxima etapa, com mesas de café da manhã. Carla foi a primeira a passar para a terceira e última fase, com roupas de cama. Caio conseguiu escolher a cama de número de seis, selecionada para livrá-lo do paredão.
E agora, quem sai?
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego