X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2021 às 09:14 | Atualizada em 24/05/2021 às 09:44

Noite no Power Couple Brasil tem discussão durante Jogo da Discórdia e briga virtual com Medrado e Claytão; confira!

O primeiro casal eliminado do reality show participou do programa Hora do Faro

Da Redação

Divulgação

O clima no Power Couple Brasil 5 esquentou na noite do último domingo, dia 23, - e não apenas por conta do vinho e dos tambores com fogo fornecidos pela produção do programa para espantar o frio. Acontece que foi realizado o costumeiro Jogo da Discórdia na Mansão Power - e a troca de farpas entre alguns participantes deu o que falar!

A dinâmica desta semana pedia que cada casal apontasse um ou mais pares que estariam com o filme queimado dentro do programa, ou seja, já teriam manchado a imagem por conta de suas atitudes. Em seguida, a foto dos casais escolhidos deveria ser jogada no fogo! Tenso, não é mesmo?

O jogo começou com os casais se esquivando de conflitos diretos: Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, o Casal Power da semana, evitaram criticar Márcia Fellipe e Rod Bala, com quem já tiveram desentendimentos na casa. Márcia, por sua vez, deixou a bandeira branca de lado e queimou a foto dos adversários, assim como a de MC Mirella e Dynho Alves, destacando a rivalidade com a funkeira.

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, que foram os mais votados da casa na última formação de DR, desabafaram sobre se sentirem afastados dos demais casais, e Geórgia afirmou que não tem abertura para se aproximar das mulheres da casa. Diante disso Carolina Santos, companheira de Jonathan Costa, afirmou ter tentado contato com a atriz e se emocionou ao falar sobre seu modo de ser e sobre os acontecimentos dentro da casa.

Daniele Hypolito acabou caindo no choro ao afirmar que não tinha nenhuma opção para criticar no jogo, e seu companheiro Fábio Castro acabou queimando a foto de Mari Matarazzo e Matheus Yurley apenas para cumprir a dinâmica. 

Mas a troca de farpas só começou mesmo quando Renata Dominguez e Leandro Gléria queimaram a foto de Márcia e Rod Bala, relembrando o fato de que a moça havia falado sobre a filha de Deborah e Bruno durante a última formação de DR e criticando a atitude de falar da família dos adversários dentro do jogo. Márcia tentou negar a situação, dando início a um bate-boca com Salomão.

Em seguida, foi a vez de Nina Cachoeira e Filipe Duarte esquentarem ainda mais o clima ao também queimarem a foto do Casal Power. De acordo com Filipe, o ato tinha como objetivo servir como um aviso de que talvez as ações do par não estejam agradando ao público - coisa que não foi bem recebida por Bruno, que iniciou uma nova discussão com Duarte e fez com que o adversário perdesse a paciência:

- Quando eu estava pronto, com a cabeça no lugar, pra trocar ideia com você, eu chamei você Bruno. Na moral, eu não fiz o que você está fazendo agora, pra mim você está fazendo um papelão. Como que isso fica lá fora?

Finalizado o Jogo da Discórdia, os casais voltaram para o interior da Mansão Power e repercutiram as palavras trocadas na dinâmica. Nina, por exemplo, reclamou da briga com o Casal Power e chegou a afirmar que gostaria de sair do reality:

- Eu não vejo a hora de ir embora, eu não preciso passar por isso aqui. Ele [Bruno] quis vir em cima da gente, mas ele está mentindo. O Filipe não falou mal dele e nem dela [Deborah], pelo contrário. Lá no corredor, ele falou pro Filipe: Olha, pra não dar problema, se vocês quiserem vir em mim está tudo bem, ele falou desse jeito pro Filipe e pro JP. Semana passada eles vieram na gente, porque a gente não pode ir neles? Não é desse jeito não.

Nova briga com Medrado e Claytão!

Mas é claro que a noite do domingo não seria marcada apenas pela troca de farpas do jogo da discórdia! Além disso, os participantes ainda puderam assistir ao programa Hora do Faro, no qual Rodrigo Faro recebeu o primeiro casal eliminado do reality show, Medrado e Claytão - que mesmo fora do programa ainda agitaram a casa! A dupla não só falou sobre as experiências dentro da casa como também comentou sobre os demais participantes - o que rendeu bate-boca virtual!

Como era de se esperar, o casal entrou em atrito com Deborah e Bruno depois de darem a eles características como mentiroso, fofoqueiro, manipulador e encrenqueiro. A troca de acusações terminou com Medrado garantindo que irá verificar as redes sociais de Deborah para conhecer melhor a influenciadora fitness e que, caso se arrependa de seu posicionamento, irá voltar ao programa para pedir desculpas para a ruiva.

A rapper ainda entrou em conflito ao chamar Carolina Santos, sua amiga dentro da casa, de falsa e traidora, o que acabou gerando desentendimento com Jonathan Costa. Além disso, durante o programa, Medrado admitiu que o casal entrou no programa no pior momento de sua relação e apontou Deborah Albuquerque como principal motivo de suas discussões com o esposo. Vish!

A seguir, relembre as brigas que marcaram a história do Power Couple Brasil


Já na quarta edição Eliéser Ambrósio e Mariana Felício protagonizaram uma das brigas dentro da mansão. Os dois discutiram sobre pontos de vista do reality show. Eliéser chamou Mariana de falsa, pois a empresária o criticava no depoimento e depois o tratava bem. Mariana se defendeu dizendo: Não é porque discorda de alguém que precisa maltratar a pessoa. O que você acha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.