X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2021 às 13:11 | Atualizada em 28/06/2021 às 13:33

Casais vivem momento de paz no Power Couple Brasil enquanto Mirela Janis ataca Deborah Albuquerque: - É a vilã desse programa

Eliminados, Mirela e Yugnir Ângelo passaram pelo programa Hora do Faro e deram o que falar

Da Redação

Montagem - Divulgação

Paz no Power Couple Brasil! Com apenas sete casais na disputa do reality show, o último domingo, dia 27, foi marcado por uma aparente calmaria entre os participantes. Nem mesmo o Quebra Power da semana, que pedia que os casais classificassem os adversários como fofoqueiros, mentirosos ou plantas, conseguiu desestabilizar os pares!

Durante a dinâmica, os destaques foram o título de Mentira dado pelo Casal Power da semana, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, para Mari Matarazzo e Matheus Yurley - que depois repassaram o adjetivo para Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Além disso, Nina Cachoeira e Filipe Duarte decidiram chamar Geórgia e Thiago de Plantas.

Mas mesmo com a troca de ofensas e com situações sendo rememoradas, surpreendentemente não houveram brigas - coisa pela qual Bruno Salomão se sentiu grato, conforme confidenciou ao amigo JP Mantovani:

- Foi o melhor domingo que a gente teve aqui desde o início. Sem dúvida nenhuma. Antes os domingos eram sempre traumatizantes.

Será que essa é a famosa calmaria antes da tempestade?

Bate-boca entre casais

É brincadeira: apesar de não ter havido bate-boca, houve desentendimento entre os casais, sim! A começar por Mari e Matheus, que em conversa com Renata Domínguez e Leandro Gléria, discutiram depois que o youtuber afirmou que era ele quem cuidava da filha do casal!

A discussão do casal, que ocorreu em tom de brincadeira, teve início depois que Matheus afirmou que acordava diversas vezes a noite para cuidar da pequena, e Mari contestou a informação:

- Você não venha com falsidade! Nós ficamos um ano e meio com a Maria Júlia no nosso meio, no nosso cantinho. Ele nunca acordou de madrugada e falou assim: Minha vida, pode voltar a dormir que eu vou dar o tetê da Maria Julia, nunca! Cala a sua boca. Você já foi [no quarto dela], mas só depois que eu já estava lá.

Outra troca de farpas ocorreu entre Li Martins e Deborah Albuquerque. A esposa de JP Mantovani acabou afirmando que foi impedida pela amiga de aproveitar a Suíte Power ao lado do marido, afirmando que ela invadia o banheiro do casal!

Em tom de brincadeira, a loira revelou que não tinha privacidade no banheiro da suíte por conta das intromissões da ruiva:

- Chega aqui, depois de cinco semanas a gente conquista o que? A suíte power. Daí a gente fala: Ah, vamos curtir a hidro, vamos curtir o quarto, só que não. Porque? João Paulo abre a porta para fazer xixi e se depara com a Deborah dizendo: Po***, a porta não estava fechada? Você não tem noção de que quando está fechada é porque tem gente? E aí ele: Opa, desculpa, no próprio banheiro. Aí depois ela foi, abriu a porta do banheiro e deu de cara com o João sentado assim. Como é que ele deixa a porta aberta para usar o banheiro do quarto dele?

Os demais participantes então riram e brincaram com Bruno Salomão, questionando onde ele estava naquele momento e afirmando que ele precisava ficar de olho na esposa.

O que será que vem pela frente?

Parece que os casais irão sofrer até o final do reality show, já que a apresentadora Adriane Galisteu entregou que as dinâmicas estarão cada vez mais difíceis! Em um curto vídeo no qual ela comenta sobre a dinâmica de gravações do novo ciclo, Galisteu acabou entregando que o bicho vai pegar ao longo das próximas semanas:

- Daqui para frente as provas vão ficando mais difíceis, mais complexas, e ao mesmo tempo vai afunilando, então os casais estão diminuindo muito, as votações já estão obrigadas a votar no amigo, aquelas coisas constrangedoras que a gente ama. mas as provas estão bem mais elaboradas, eu acho elas dificílimas. Então daqui pra frente muitas emoções.

E agora, será que os casais irão conseguir manter o bom desempenho?

Do lado de fora da casa...

Enquanto os casais confinados mantiveram um tom mais pacífico, os eliminados da semana Mirela Janis e Yugnir Ângelo passaram pelo programa A Hora do Faro e não tiveram papas na língua na hora de falar sobre os adversários. Apesar de terem distribuído diversas críticas aos colegas de confinamento, Mirela acabou atacando especialmente Deborah e Bruno.

De início, a ruiva afirmou que Albuquerque estava sendo falsa dentro do programa, e classificou a adversária como a vilã da edição:

- Ela é mascarada. Para mim, dentro desse programa, com essa vozinha calma dela... Acho que ela não está sendo o que realmente é. Para mim, ela é a vilã desse programa. Posso estar completamente enganada, mas ao meu ver ela é aquela vilã que, às vezes, você odeia e, às vezes, você gosta. Às vezes, você fica do lado do mau, digamos assim. O Brasil precisa acordar, porque ela não é a coitadinha.

Mas é claro que ela também criticou Bruno Salomão, e afirmou que o par não estava sendo verdadeiro dentro da casa:

- É um casal falso, porque na frente eles são educados e conversam. Mas, por trás, a gente os viu falando muitas coisas nas nossas costas. Acho que é um casal falso.

Vixi!

A seguir, relembre 11 casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois!


Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, da segunda temporada do reality, também terminaram a relação. Eles ficaram noivos em Paris, na França, mas as coisas não deram certo: Somos amigos, esse tempo junto foi maravilhoso e aprendemos a nos respeitar um ao outro, desejo tudo de bom para Mateus. A amizade o carinho permanece, comentou a ex-panicat.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.