X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2019 às 09:09 | Atualizada em 06/08/2019 às 09:19

Série The OA é cancelada pela Netflix e atriz se pronuncia

Nas redes sociais, a atriz e co-criadora da produção, Brit Marling, comentou o cancelamento

Da Redação

Divulgação

Após duas temporadas, a Netflix decidiu cancelar a série The OA. Criada pela atriz e roteirista Brit Marling, pelo roteirista e diretor Zal Batmanglij, e produzida por Brad Pitt, ela estreou em 2016 e em março deste ano ganhou 22 novos episódios. Porém, parece que a produção não teve seu rendimento esperado, já que não terá sua continuação no futuro.

Nas redes sociais, Brit Marling, que interpreta Prairie Johnson na série, divulgou uma mensagem a respeito do cancelamentoLeia abaixo:

Zal [Batmanglij] e eu estamos profundamente tristes por não finalizarmos essa história. A primeira vez que ouvi essa notícia chorei muito. Assim como um dos nossos executivos na Netflix que esteve conosco desde os primeiros dias desde que estávamos esboçando o porão de Hap no chão de nosso escritório no Queens. Foi uma jornada intensa para todos que trabalharam e se importaram com essa história.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brit Marling (@britmarling) em

Totalmente na pegada de ficção científica, The OA contava uma história envolvendo dimensões paralelas e uma jovem cega que reaparece depois de sete anos desaparecida com sua visão restabelecida.

A seguir, conheça 15 séries escondidas da Netflix que vale à pena assistir!


The Keepers segue o estilo documentário investigativo e tenta entender, em seis episódios, quem assassinou a freira Cathy Cesnik. Na época do crime, ela dava aula em uma escola religiosa e seus antigos alunos acreditam que a polícia acobertou a história porque a freira acreditava que um padre da instituição, A. Joseph Maskell, era culpado por abusar sexualmente de alguns alunos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.