X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2019 às 08:23 | Atualizada em 27/08/2019 às 09:53

Fabíula Nascimento explica afastamento das redes: - Temos que saber o país onde estamos vivendo

Atriz conversou com jornalistas apresentando quarta temporada de Sessão de Terapia, onde vive Chiara

Stella Oliveira

AgNews

Fabíula Nascimento conversou com jornalistas na noite de segunda-feira, dia 26, sobre sua participação na quarta temporada da série Sessão de Terapia - que estreia no Globoplay na sexta-feira, dia 30. 

Na série, que fez sucesso entre 2012 e 2014 no GNT, ela vive Chiara, uma atriz e influencer que usa o humor para esconder seus sentimentos. No promo da série, Chiara se gaba de ter 20 milhões de seguidores, e Fabíula revelou como é sua relação com as redes:

- Não, tecnologia, você não vai dizer pra mim se sou bacana ou não. Sou uma pessoa bacana, sou uma pessoa amorosa. Não é ali que eu me deleito. Inclusive, acho que é uma ferramenta bastante perigosa. Já foi bacana, temos que dar uma reciclada para poder usar novamente para ter uma comunicação direta. Quando deixou de fazer sentido pra mim, eu parei. 

Ela explicou também que sabe do impacto de postagens na vida real das pessoas:

- Quase não alimento mais minhas redes, tenho bastante dificuldade com isso. Temos que saber o país onde estamos vivendo. Por mais que eu esteja feliz e colhendo frutos, estou feliz, mas vou com cuidado e carinho para as pessoas, porque tem gente que não tem o que comer. E tem o celular na mão. E você está vendo a tristeza que está gerando pra ela. Aquela pessoa pensa: Poxa, queria tanto viajar também, mas sou trabalhador, normal, não ganho nada de graça, vai ser difícil pra mim. Temos que realmente saber o país que estamos vivendo, para não causar tristeza nos outros.

Ao contrário de Fabíula, confira, abaixo, famosos que gostam de se exibir nas redes sociais:


Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, postou uma foto pra lá de ousada em seu Instagram! O bonitão posou totalmente nu, sentado em uma privada ao ar livre mexendo no celular. Na legenda, ele escreveu: Sento para ler as notícias pela manhã e a conclusão é: Só tem m***a! Aquele bom dia mais leve!. O clique foi feito pela própria Preta, que aproveitou para comentar na foto do amado: Você me mata! Rindo até 2030!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.