X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2019 às 15:50 | Atualizada em 04/09/2019 às 17:54

Hillary Duff comenta a volta de Lizzie McGuire: A resposta foi insana! Estamos de volta!

A notícia foi dada pela atriz em exposição da Disney no dia 23 de agosto

Da Redação

Divulgação

Hillary Duff anunciou na última Bienal da Disney, no dia 23 de agosto, que a famosa série dos anos 2000, Lizzie McGuire, vai ganhar uma sequência na nova plataforma da Disney, o Disney Plus! A ideia, dessa vez, é mostrar a Lizzie adulta tentando viver com 30 anos de idade em Nova York.

Em entrevista à revista EW, Hillary comentou que assim como os fãs, ela está muito animada com esse revival, e que a pressão é grande!

- Eu também estou muito animada como fã. A resposta foi insana! Estamos de volta!

Não é de hoje que os fãs pedem a série de volta, mas o que poucos sabem é que Hillary estava negociando com a Disney há muito tempo:

- Eu sei que as pessoas estavam cochichando há muito tempo: isso vai acontecer? Isso poderia acontecer? É uma possibilidade? Eu tenho as perguntas há tanto tempo e converso com a Disney há muito tempo sobre isso, e agora parecia o momento certo, comentou a atriz que disse que entrou na sala dos executivas ainda muito grávida.

Durante a D23, a estrela compartilhou que está trabalhando juntamente com a criadora original da série, Terri Minsky e parece estar bem animada com o novo enredo.

- Agora Lizzie tem 30 anos de idade, e eu realmente gosto da ideia de ela acordar no seu aniversário de 30 anos e dizer: eu não imaginei que seria isso, comentou.

A atriz ainda acrescenta que sua experiência pessoal vai ajudar a entender o que realmente se passa na cabeça da personagem.

- Minha vida tomou algumas formas diferentes e meu momento não foi no meu aniversário de 30 anos, mas definitivamente foi em meados dos 20 anos, com um filho, já pensando: isso não vai parecer como eu pensava que era indo olhar. Eu realmente quero explorar isso. Ela é a melhor amiga de todos e o que todos amam nela é o quão relacionável ela é, então eu realmente quero ir nessa jornada de 30 anos com todo mundo. 

A série Lizzie McGuire foi originalmente exibida de 2001 a 2004 no Disney Channel e o filme chamado The Lizzie McGuire Movie foi lançado em 2003. Apesar da novidade, a data de estreia da volta de Lizzie McGuire ainda não foi definida. Só nos resta esperar, né?

Confira, abaixo, o antes e depois do elenco de Lizzie McGuire


Por fim, temos Kyle Downes, o Larry. Ele teve trabalhos esporádicos após a série, sendo que seu último crédito como ator foi em 2014, no curta The Exorcism Diaries. Mas, pelo menos, ele tem trabalhado como diretor em pequenas produções, como os curtas The Interrogation e Proxy Kill.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.