X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2020 às 12:07 | Atualizada em 05/03/2020 às 12:20

Novo trailer de La Casa de Papel mostra a resistência em desvantagem e traz reviravoltas que vão fazer você perder o fôlego; assista!

A série estreia no dia 3 de abril e já mostrou que vai vir cheia de tensões

Da Redação

Divulgação-Netflix

Se você é fã de La Casa de Papel e já tinha ficado feliz com o teaser divulgado pela Netflix para falar da nova temporada da série, aí vai uma boa notícia. Saiu nesta quinta-feira, dia 5, um novo trailer do seriado que vai fazer você perder o fôlego.

A quarta temporada já começa no caos. Isso porque o Professor acredita que Lisboa foi executada; Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército; e Nairobi está lutando entre a vida e a morte. Pois é! Ainda não é possível saber se a personagem de Alba Flores realmente vai deixar a produção. Diante disso, a resistência vai passar por um dos momentos mais difíceis - e parece até estar em desvantagem em alguns momentos -, e a ascensão de um inimigo entre eles irá colocar o assalto em perigo. 

Cenas de Nairiobi ensanguentada, de Lisboa junto com os policiais e de Helsinki sendo enforcado aparecem nessas novas imagens - que chocam. 

Confira os detalhes no vídeo a seguir:


E aí, será que a gangue de assaltantes mais famosa do mundo vai sair por cima?

Enquanto a série não chega à plataforma de streaming, o que acontece no dia 3 de abril, confira dez curiosidades sobre a série La Casa de Papel!

Armamento
Em entrevista à revista Veja, Úrsula entregou que é a única que usa um armamento diferente dos demais personagens. Isso porque, a atriz, por ser baixinha e ter as mãos pequenas, não conseguia lidar com armamentos tão pesados como os dos outros colegas. - Fomos até a polícia em Madri para provas de tiro com pistola e espingardas. Nunca havia pegado em armas. Quando disparei pela primeira vez, eu me senti um pouco poderosa, sabe? Mas sou baixinha, tenho 1,63, e minhas mãos são pequenas. Fiquei assustada de correr com armas grandes e pesadas. Foi quando decidiram que Tóquio deveria usar uma metralhadora mais leve. Não sei se dá para perceber, mas minha personagem é a única dos assaltantes com um modelo de arma diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.